quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Jogo dos Sete... ^^




Vi esse "jogo" no blog da minha amiga Andie.
O intuito é responder e desafiar outros blogueiros a fazer o mesmo.
Não vou indicar ninguém por que nem sei se realmente têm tempo para isso. Quem quizer responder sinta-se à vontade. Pode usar o blog de vcs ou mesmo os comentários aqui se quizerem.

Por mais bobinho que pareça é relaxante e por incrível que pareça não só outros, mas vc mesmo descobre coisas a respeito de vc.

Estão aí minhas respostas:

Sete coisas que faço bem?

1- fazer as pessoas rirem;
2- panquecas e omeletes;
3- organizar, seja o que for;
4- ler manuais e fazer algo funcionar;
5- ouvir;
6- defender argumentos (quando são verdadeiros);
7- formular piadas para zuar com a cara de alguém – sem ser grosseira;

Sete coisas que não faço e não sei fazer?

1- sair puxando conversa com desconhecidos;
2- mostrar facilmente meus sentimentos;
3- deixar de ficar com vergonha de muita coisa;
4- jogar e injustamente perder;
5- ficar calada quando não devo;
6- não perder a paciência com minha irmã mais velha;
7- fazer algo que prejudique alguém, um bicho ou a natureza;

Sete coisas que me atraem no sexo oposto?

1- olhos;
2- bom humor com um toque de timidez;
3- me compreender e tratar-me como igual;
4- inteligência;
5- bom gosto;
6- otimismo;
7- saber falar/conversar bem;
Sete coisas que não suporto no sexo oposto?

1- palavrões em momentos sem necessidade;
2- folga;
3- risadas escandalosas;
4- ser fanático por algo e achar que o mundo gira em torno daquilo;
5- promiscuidade;
6- ego dilatado;
7- falta de senso crítico;

Sete coisas que digo com freqüência?

1- “nó...pior!”
2- “gente, que horror!”
3- “depois dessa eu posso morrer que já vi de tudo nessa vida!”
4- “Deus é pai!” ou “Pai celeste!”
5- “aaff...”
6- “excelente”;

7- “foi isso mesmo que eu ouvi??”

Sete atores/atrizes que gosto?

1- Jim Carrey;
2- Elijah Wood;
3- Viggo Mortensen;
4- Johnny Depp;
5- Alan Rickman;
6- Daniel Day-Lewis;
7- Cate Blanchet;

Sete pessoas do meio artístico que detesto?(*Detesto é meio forte, então prefiro dizer que não me simpatizo hahahaha!XD)

1- Débora Secco;
2- Stuart Townsend;
3- Sarah Michelle Gellar;
4- Xuxa;
5- Sandy e Júnior; * tem como separá-los??Não...
6- Ivete Sangalo;
7- Galvão Bueno;

Sete filmes que eu detestei?

1- Onde os Fracos Não Tem vez;
2- Super Bad – É Hoje!;
3- American Pie;
4- O Apanhador de Sonhos;
5- Chicago;
6- Jurassic Park 3;
7- Segundas Intenções;

Sete filmes que adoro?

1- O Senhor dos Anéis (trilogia);
2- Edward – Mãos de Tesoura;
3- Curtindo a Vida Adoidado;
4- Á Espera de Um Milagre;
5- Senhores do Crime;
6- Ace Ventura 1 e 2;
7- De Volta para o Futuro (trilogia);

Sete livros favoritos?

1- O Senhor dos Anéis (volume único) – J.R.R.Tolkien;
2- Silmarillion – J.R.R. Tolkien;
3- Navegando – Rubem Alves;
4- Às Margens do Rio Piedra Sentei e Chorei – Paulo Coelho;
5- O Etrusco – Mika Waltari
6- Entrevista com Vampiro – Anne Rice;
7- Séries Harry Potter;

Sete bandas/cantores(as) que fazem muito sentido na sua vida?

1- Nightwish;
2- Metallica;
3- Iron Maiden;
4- Helloween (antigo);
5- Pearl Jam;
6- Stratovarius;
7- Blind Guardian;

Sete constatações inúteis pros outros?

1- Se eu ficar uma noite sem dormir vou morrer;
2- Kimi Räikkönen não tem mais chances no campeonato de Fórmula 1 desse ano só porque apostei nele;
3- Eu preciso mudar as coisas que ando pensando;
4- Preciso parar de falar demais;
5- Se eu continuar a ficar tensa por qualquer probleminha, terei um treco;
6- O show do Nightwish em novembro vai ser magnífico!;
7- Preciso de um namorado;

Sete coisas estranhas que eu acho que só eu faço?

1- Assitir Fórmula 1 brigando com o Galvão como se ele me ouvisse;
2- Dançar músicas de Heavy Metal;
3- Dormir ao som de músicas pesadas;
4- Querer morar na Finlândia e estudar sobre o país;
5- Ou namorar um finlandês;
6- Achar que tudo tem uma solução p/ os outros, mas quando é comigo eu não vejo nenhuma solução;
7- Querer parar de tomar coca-cola, mas não resistir a um copo todo dia depois das refeições;


Grande abraço pessoas!!^^



12 comentários:

cristiano disse...

Hum...

Gostei do Jogo vou fazer isso no Meu Blog - só que de forma diferente!!!

è bom tudo isso, porque faz as pessoas olharem para dentro de si, onde estão os verdadeiros Porblemas!!!

Outra coisa, é que eu e você temos muito em comum!!!

Vou lançar uma campanha:

A do Kimicase no Japão - A vinga~mça é um prato 'inglês' que se come Frio!!!

hehehe...

Sagáz não!?

Um bjão!!!

Anônimo disse...

...e o Moleque Chatto escreve: Voce é interessante...faz sonhar. Uma coisa que notei é nao ter nenhum filme brasileiro, banda brasileira...atrizes/ atores brasileiros que voce gosta. Só no..."detesto"...atriz e cantoras/cantores e narrador. O "aaff"...és baiana ? Bom, é isso aí. Valeu !

Manu disse...

Que bom Cristiano q temos muito em comum. XD
Gostei da campanha Kimicase... Digamos q Iceman está precisando mesmo fazer umas coisas desse tipo.

MC: Obrigada pelo "interessante" XD.
Banda brasileira...eu até colocaria o Angra mas as outras sete aí significam muito tbm. Confesso q escrever isso foi meio difícil. Qt à filmes brasileiros eu gosto de muitos, mas esses aí são os q não me canso de ver.
"Detestar" as pessoas q citei é meio chocante. Digamos apenas q não curto muito elas. São maioria brasileiros pq tenho mais contato né?Estão na tv todo tempo...
O "aff" eu adotei de um amigo...Ele é pernambucano e eu sou mineira hehe!

Bjos a vcs!

Anônimo disse...

...e o Moleque volta a responder: Mineira, sô ! Legal. São carinhosas apesar de umas gostarem de heavy metal ! HA ! Poxa..essa caveira aí em cima me assusta. É a versão moderna dos cometas medievais.....

Manu disse...

Hehehehe... Uai sô!É isso mesmo! ^^
A caveira assusta? Qd tiver mais tempo mudarei o layout aqui. Porém dá uma preguiça só de pensar... ^^

Stranger disse...

bah
qdo cheguei ali onde há referencias aos cantores/bandas que fazem muito sentido em tua vida... cara... fiquei até feliz... mesmo.
eu li METALLICA ali!!!!!
\o/

bom fds pra ti

na sequencia eu respondo essa parada ae.

Camilla disse...

Eu fui indicada para responder esse meme, mas ainda não tive tempo para fazê-lo. Em breve responderei.

=)

Anônimo disse...

...e Moleque Chatto escreve: Nao... deixa a caveira aí, Manu....Mas, interessante seria ela saindo da Terra...o mal emana daqui...como o bem.....Até encontrarem outra terra, com outros seres...

Anônimo disse...

....e o estranho Bottinhas escreve para Stranger:..... Strangers in the night
Exchanging glances
Wondering in the night
What were the chances
We'd be sharing love
Before the night was through......Nada como o velho Frank.....mas o que eu quero mesmo saber nao é do Mettalica e sim da tatuagem neste belo ombrinho direito....É o Haroldo ?

Anônimo disse...

...e Bottinhas, puto da vida feito um metaleiro enfurecido num show do Júnior e sua nova banda: Pow...VIM todo pipao até aqui, pensando num novo post postado por voce pos VI os seus lindos pepészinhus no Análise E PERDI tempo vendo essa caveira feia dus capeta ! E nem voce me respondeu nem a Strange ? Essas mulheres do novo milenio.....Poxa, vovo sempre me disse que..."...palhaço o que é ? Ladrao de muié ! " Mas ele morreu antes do Heavy Metal...e das metaleiras...Strange, tow pensando e fazer uma tatuagem....Colocar o Brian, do Family Guy, no meu......braço ! Que que voce acha ? Animal !

Anônimo disse...

.....e Didi Abu escreve, socorrendo o amigo Bottinhas: "Pimpão" !

Manu disse...

Hehehehe! Calma... aqui estou respondendo. Não vou mudar a caveira por enquanto acho q ela está bem onde está. Novamente qd eu tiver mais folga eu mudo algo por aqui.
Agora qt a resposta da Strange... Isso já nem posso cobrar, ela está off talvez...