India? É uai...

É impossível de fato, fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Nada sai direiro, por isso o longo tempo sem postar. Estou com monografia, estágio e uma festa de arrecadação para instituições de caridade da minha cidade. Aos poucos, as coisas saem, mas não como deveria.

Volto aqui algum tempo depois, mas em devido tempo de comentar sobre o GP da Índia.
O que foi o GP da Coréia, fica complicado dizer, uma vez que vi pouco da corrida, e não pude construir um texto descente.
O que vai ser do GP da Índia também pouco posso opinar por um simples treino.
As mesmas figurinhas estão lá. Vettel continua deixando a maioria no chinelo. E a pista? Putz, como faz sujeira! Mas a primeiros olhos não parece ser uma pista tão ruim.
Ainda temos um tantão de assuntos, que vão desde a especulação da volta do Kimi à categoria, até quem vai ser o vice campeão que parece que ninguém está dando muito bola para os dois assuntos. O primeiro porque talvez alguns não tenham certeza não queiram queimar o filme. Mesmo assim alguns gastam tempo com previsões. Aqui a coisa fica o tempo todo pulsando, afinal o assunto envolve brasileiro.
Sobre quem vai ser vice ninguém se importa mesmo, porque se isso não der algum tipo de polêmica, fica sem sal e açúcar com vontade.

Fora isso, será uma boa prova se dermos o luxo de assití-la sem os espinhos. Será que complica tanto sentar e ver a corrida acontecer sem ficar discutindo a cor das borboletas?



Abraços afáveis!

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Hi Manu....

Um abração a ti...ando meio sumidão...né?? Mas tamos por aí.

Até mais...
Ron Groo disse…
Para o Vettel tanto faz se é India, Europa, América... Ele vence de qualquer jeito mesmo. hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!