sábado, 19 de junho

Nesse dia "festivo", já recebi os parabéns e inclusive, piadas (sério! xD)
[This "holiday", I have received congratulations and even jokes (seriously! XD)]
E tanbém um cartão de uma recente amiga da Eslováquia:
[And also I received a postcard from a  recent Slovakia friend:]


*** Thanks Lucy! This postcard makes my day! ^^ (I hope that Pavucicka is getting well, ok? I'll be with fingers crossed!)

Como um dia normal, e como tantos outros o dia se segue. Termino aqui com mais uma tirinha:
[As a normal day, and like many other the day follows. Finish here with another comic strip:]


- Instead of putting several candles on the cake
- we decided to use only one representing your age

Obrigada todo mundo que acessa o blog. Segunda-feira eu volto! ^^
[Thanks everyone that acess the blog. On monday I'll be back! ^^]
Abraços afáveis! [friendly hugs!]

Comentários

Anônimo disse…
...e M.C., volta: Manu, há algo de errado nestes blogspots... Legal é ver o seu comentário postado rapidamente. Já que, demorando, ninguém interagi( ô verbo dificil...). O mesmo acontecendo com voce, no seu blog, Ron. Perde-se o ritmo... Engraçado, eu frequento outros blogspots e não vejo este probleminha de interação que tá com jeito de censurinha branda... Verdade, Manu ? Vou perguntar isso para o Ron Groo... Garfield é fantástico. Os felinos são sensacionais. Sabia que a minha gatinha( de verdade !) me acorda todos os dias às 5:30 da manhã para caçarmos pombos juntos ? Faço "festa" nela e tchau... volto à dormir. Mas, às vezes, eu sem sono, acompanho a bichana. Fica na janela, esperando o dia nascer e os pombos chegarem. Paciência de chinês. Não caça nada ! Mas uma vez, um sebinho entrou em casa. Foi um pânico danado ! Prá salvar o sebinho ! Graças aos céus, a felina estava no seu dia "garfield": alimentada e dormindo...OBS: Outra coisa. Quando coloco a senha, certa, me mandam colocar outra como se tivesse errado... estranho... acabo colocando 2X.
Anônimo disse…
....e M.C., voltando: Epa ! Entrô ! GOLLLLLLLLLLLLLLLLLL ! Desconsidere o " tá com jeito de censurinha branda... Verdade, Manu ? " Sou meio sismado com isso...
Manu disse…
Não ligue MC... Pode ser momento temperamental do blogspot mesmo. Num destes posts anteriores o Fernando Kesnault comentou o mesmo. Nisso creio que não foi da minha configuração, mesmo já que eu não mudei nada e quando posto as minhas respostas elas aparecem instantâneamente.

Eu tbm gosto de interação, se não, nem teria o blog.
Vc tbm tem uma gata? Bom, eu tenho Tobias o meu gato que me acompanha em fins de tarde quando fico ouvindo música no quintal. É meu momento de reflexão e de balanço do dia, onde eu fico sozinha com meus pensamentos e bons sons aos ouvidos. Hora sagrada. ^^

Abs!
Fernando Kesnault disse…
Feliz Aniversário Manu e todo aquele "blablabla" normal que o pessoal deseja. Queres ouvir uma musica legal?? Escute a Sinead O'Connor cantando "The house of ridding sun" é fantastico (pelo YouTube, é claro), o som é otimo e tudo que esta moça cantando torna-se especial, é incrivel. Um abração.
Ron Groo disse…
Dia normal nada, é teu dia e cabe aos teus amigos fazerem com que ele seja ainda mais especial.
Seja Feliz Manu, com muito rock and roll, claro...
Ron Groo disse…
Quanto ao delay dos coments, bem... Tenho notado o mesmo. Outro dia haviam 8 comentários em um post, mas a lista externa mostrava apenas dois...
Deve ser algum problema dos blogspots mesmo.
Manu disse…
Obrigada Fernando! Ouvi a música e é mesmo muito legal!Sinead O'Connor tem uma voz incrível e já mostrou isso com o primeiro sucesso e minha música favorita interpretada (sim pois a letra é do Prince, se não me engano) por ela "Nothing compares to you".

E Groo, obrigada tbm pelos parabéns!
Muito rock and roll para nós! ^^

Sobre o os comentários, é bem provavel que seja panis momentâneas no blospots. De qq forma é bom ficarmos atentos e termos paciência.

Abraços à vcs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!