GP de Valência: resumo em fotos

Gente, eu não morri. Apenas estou sofrendo de semestrite aguda. Sim, fim de semestre é soda porque nossos professores queridos adoram marcar tudo para os 45 do segundo tempo. 

GP de Valência, o que era de se esperar:

 Largada pouco embolada, até limpa, com direito a fila indiana (coisa que aconteceu boa parte de toda a corrida... Alou, Tilke!!!!!!!).



Momento Red Bull te dá asas? (Sai da frente finlandês é bem típico de Webber, já diria Kimi. Porém nesse caso, o coitado do Kova não teve culpa (nem Kimi naquele evento passado). Lento estava, lento vai ficar. Quem mandou ter essas equipes Lotus, Hispania e Virgin junto com as demais? Conversem com o responsável disso e não culpem os pobres pilotos das mesmas, porque eles estão apenas lá recebendo o $ para pagar as contas) *Vamos lá né Webber, as coisas já que são assim, vamos com calma. Anta e canguru não combinam.

Kobayashi é perigoso? Eu diria que ele é tempestuoso. Sem medo de ser feliz...

Alonso mostrou que sabe das regras e que é um cara atento. Porém, não sei se por teimosia ou vontade de ser justo ainda não entendeu que com "Big" Lewis nada o move/comove. Nem as regras claras.

Sim, ele vive! Novo Highlander. ¬¬' E Kova deve ter visto a vida dele passar diante dos seus olhinhos expressivos. Custa-se a terminar a corrida, e quando tem a possibilidade é sumariamente atropelado. Deus é pai... ¬¬'

Alguém ganhou o dia. (e ainda: pódio + Alemanha nas quartas de finais! Feliz hein, Vettel? Até Button ficou emocionado. ^^)

Saudade de Kimi... Hahahahahahaha...

Para os rápidos e por os melhores do dia como Vettel e Button, homenagem da semana (XD):


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Ah o Kiss... Que maravilha.
Esta banda melhora qualquer coisa.

Quanto ao lance do Hamilton passar o safety car, bem... Ele poderia dizer que ultrapassou pra fazer uma filmagem. A FIA entenderia.
Manu disse…
Hahaha, pensando bem a FIA entenderia se ele falasse isso, mesmo. xD

Abs Groo!
Milton disse…
E se o Webber tivesse tido somente esa experiencia em "puxar o manche " em carros de corrida...XD

Mercedes Benz CLR que o diga!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!