As duas coisas mais comentadas da Copa até agora (The two things more commented in World Cup until now)

Apenas duas coisas que já renderem comentários a valer:

O goleiro Green da Inglaterra (e ainda com video Lego super legal)


E o nosso digníssimo:


Tem coisas que não tem preço! ^^

Abraços afáveis!

***
Only two things have to be worth surrendering comments:

England keeper Green (and still super cool Lego video)


And our narrator worthy:


Some things are priceless! ^ ^
Friendly hugs!

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Manu, não sei o que aconteceu pois não podiamos postar nos seus comentários anteriores onde inclusive no penultimo lhe dei os parabens pelo novo visual do Blog (deve ser temporada de trocas pois o Ron Groo, Continental Circus, o Blog Octeto, também mudaram, hahah). Adorei este "post" e está chique hein garota?? In english and em portugues,...uai, menina tá arrebentando...
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: O Fefê Qké tá certo ! Tem algo de podre no reino dos blogspots ! Mas... Tá bonitin... Não é essa brastemp toda, Manu, mas tá bonitin... a cor do fundo é muito bonita. Um estampado com tons dourados ... Legal. Mas vamos falar do " Cala Boca Galvão ". Achei legal no inicio, ri até, mas depois comecei a achar que a dose foi muito elevada ! Explico: A sacanagem não pode passar a ser canalha e falo por experiência própria... E foi o que aconteceu. O mundo todo tá levando o negócio a sério e o profissional sendo humilhado ! Eu acho o Galvão um bom narrador. Já FOI muito chato. E só. Agora passou... Mas muitos acham ele ótimo ! Milhões e milhões ! Ou não seria há anos o narrador esportivo oficial da maior rede de televisão da América do Sul eeeee 4ª maior do mundo ! Não sinto ódio dele. E agora, com tantos outros narradores em tantos canais de tv... Caramba ! O que essa gente quer. Os palhaços da foto foram expulsos da arquibancada ! BEM FEITO, amigos ! Olha só, pago uma grana alta, vou para África do Sul e, ao invés de me divertir com os amigos... " Vamos encher o saco do Galvão" ! Bem feito ! Os escrotinhos BUUUURROS acham que os donos da Globo não têm o celular do "dono " da Ce Be éFe e o dono da Ce Be éFe não tem o celular do poderoso chefão da máFIFA ? Foram expulsos do estádio e não sei se assistirão aos outros jogos do Brasil. HA ! Aguentas Luciano " éééééé do Braaaa ZIL ! " Do Valle ou o poderoso Béo " Não perde mais " Tosé do JLOG ? Gosto do rouco Silvio " ÉÉÉÉÉÉÉ mais um gol brasileiro, meu povo ! " Luís ! Mas a Rede Perua TV ! não tá na Copa...
Ron Groo disse…
O cala boca Galvão se tornou hit mundial, mas o impagável mesmo foi ver a cara de sem jeito do Galvão quando o Thiago qualquer coisa apresentou uma matéria sobre o assunto em seu programa na Globo.
Manu disse…
Fernando! Será o que aconteceu? Mas enfim, não mudei nada o que quer dizer que foi uma pequena pani do blogger mesmo.
Chique nem tanto. Fiz os comentários em inglês p/ alguns amigos de fora como comentei, porém sabe-se lá se é realmente útil. Não tenho falado com eles precisamente p/ saber se estão acompanhando o blog como disseram que gostariam. De qq forma assim eu treino o inglês que sempre é útil e faz falta.

MC, eu concordo com vc qd a "brincadeira" com o Galvão já beirou o desrespeito, se não uma humilhação mesmo. Mesmo que ele seja chato horrores não merece humilhação, mas o povo de qq forma extrapola com coisa nova mesmo. Principalmente quando estão no twitter e aí vem os caras do CQC falando disso, fulano celebridade tbm, aí vira "da hora" falar "Cala a boca Galvão".
Achei um sacada engraçada, pq eu mesma falo isso pelo menos à 6, 7 anos enquanto vejo F-1 no meu afável sofá de casa. Só as almofadas me ouvem. No fundo sempre quiz que ele ouvisse tbm.

E Groo, adorei tbm a cara dele qd o tal Thiago perguntou isso ao próprio. Gostei da atitude desse carinha, pq se fosse outro com certeza fingiria de morto pq estava diante do grande ícone. É como eu disse, tem coisas na vida que não tem preço! ^^

Abs à vcs!
Anônimo disse…
...e M.C., volta: Manu, há algo de errado nestes blogspots... Legal é ver o seu comentário postado rapidamente. Já que, demorando, ninguém interagi( ô verbo dificil...). O mesmo acontencendo com voce, no seu blog, Ron. Perde-se o ritmo...Aviso dado, vamos ao "Cala Boca Galvão". Bom, claro que o principal narrador da tv brasileira sendo "bombardeado" de forma tão inédita, todos, da platinada, tentarão ajudá-lo e às pressas ! Coisas idiotas começam a surgir na telinha. Como é vaidoso ao extremo, Galvão não teve como sair daquela faixa, de "bate-pronto". Conversando com o Thiago( boa sacação da Globo, o garoto vai longe...), gravado, claro, nota-se o Galvão com seu sorriso mas o olhar fuzilando a camera ! Está com raiva. Miltão Merchan Neves sai muito mais facilmente das brincadeiras maldosas... O Béo Tosé do Jlog não aguentou e censurou o blog dele faz mais de 2 anos. Eu e Wandeco Marçal, o "Nosso Gajo", éramos de lá... Cada um com o seu cada um... Mas a brincadeira cola quando o outro "sente", né ? Mas, acho que o " Cala Boca Galvão " foi um treco bem orquestrado, partiu daqui, e o meu faro de sabujo americano( aquele de focinho longo e orelhas quase batendo no chão... maaaaagro ! ) indica a rede bandeidantes. O maquiavélico Boechato ! Tanto que, quando a Globo sentiu o golpe eles pararam. É a coisa é bem inteligente mas perigosa. Viram o risco e pararam.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!