Snuff

Essa semana era para ser diferente. E foi. Mas não no sentido positivo. Uma semana antecedente à decisão de Fórmula 1(ano passado no GP do Brasil eu estava mais empolgada com esse evento, hoje assistirei treino e amanhã corrida porque será a última do ano mesmo).
Não tive aula na segunda, nem na quinta. Uma semana atípica.
Nada diretamente comigo aconteceu. Aconteceu com uma pessoa que definitivamente é uma das minhas melhores amigas. Estou confiante que seja só uma maré de azar (se é que isso existe), ou porque ontem foi dia das Bruxas e daí a "bruxa" estava solta. Mas quero muito que as coisas resolvam o mais rápido possível para ela. Ela merece muito.
Meu sábado estava condicionado a ser um razoável sábado, mesmo com uma coisa chata acontecida ontem. E fiz as visitas de sites rotineiras para que eu pudesse dar continuidade à um trabalho que tenho para quarta que vem.
Fiquei muito chateada ao que li num blog que gosto muito de comentar lá. Eu já relatei aqui que detesto injustiças e ressalto: detesto que falem mal de pessoas cujas quais mal se conhece. Muita gente mal tem o privilégio de conhecer a si mesmo, quanto mais conhecer o outro!
Fiquei chateada. Por mim. Pela humilhação indireta por ter sido tratada com descaso. Por pensar que estou a defender pessoas que não sabem da minha existência, mas faço isso em nome do altruísmo e em base aos meus ideais.
Eu tenho opiniões diversas sobre muita coisa. Eu poderia me rebaixar ao nível de muitos e apontar os defeitos que eu vejo como discurso, lá nesse blog. Mas eu sempre fui a favor de ponderar palavras e parecer amigável. Levei uma rasteira. Brincar é muito saudável, ofender requer desculpa.
Muita gente sempre diz que se eu continuar na bondade que eu sempre sigo como meta eu vou sofrer a vida toda.
Fico ainda mais pesarosa ao ver que no caso talvez eu seja estúpida mesmo em querer definir e apresentar meus pontos de vista. Não vou mudar as mentalidades por aí. Quero só definir o que tenho de melhor: adoro o pessoal do blog. É só isso.

Como prometi queria deixar aqui a música da qual comentei do novo álbum do Slipknot. É uma bela junção de bela voz com boa melodia. É bem mais calma que as demais postadas antes. ^^ Aqui vai o vídeo com a letra e em baixo segue a tradução.
Ainda não li muita coisa sobre a letra em si. Sei que o vocalista Corey Taylor, é o autor. Pela minha vã interpretação ele relata sobre sua ex-esposa, que parece ter um significado amplo na vida dele, mas hoje já não estão mais juntos pelo que dizem.

Enfim a música:

Snuff - Slipknot


Tradução:
Enterre todos os seus segredos na minha pele
Desapareça com inocência, e me deixe com os meus pecados
O ar ao meu redor ainda me parece como uma gaiola
E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...

Então se você me ama, deixe-me ir.
E corra para longe antes que eu saiba.
Meu coração está escuro demais para se importar.
Não posso destruir o que não está lá.
Me entregue para dentro do meu destino -
Se estou só, não posso odiar
Eu não mereço ter você...
Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás
Se eu posso mudar, Eu espero que eu nunca saiba

Eu ainda pressiono suas cartas junto aos meus lábios
E as mantenho em partes de mim, partes que aproveitaram cada beijo
Eu não pude encarar a vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi tirado... quando você se recusou a lutar

Então poupe o seu folêgo, eu não irei escutar.
Eu acho que fui bem claro.
Você não poderia odiar o suficiente para amar.
Isso deveria ser suficiente?
Eu apenas desejo que você não fosse minha amiga, então eu poderia te machucar no final
Eu nunca declarei ser santo...
Meu interior foi banido tempos atrás
Isso custou a Morte da Esperança para deixar você ir

Então se quebre contra as minhas pedras
E cuspa sua empatia na minha alma
Você nunca precisou de nenhuma ajuda
Você me vendeu por inteiro para se salvar
E eu não ouvirei a sua vergonha
Você fugiu... São todas iguais...
Anjos mentem para manter o controle...
Meu amor foi punido tempos atrás
Se você ainda se importa, nunca me deixe saber
Se você ainda se importa, nunca me deixe saber...

Deixem suas opiniões (que serão sempre bem-vindas!).
Abraços e até a próxima!

Comentários

Hum... complicado!!!

Eu gosto de Brincar, explorar pontos de vistas bizonhos!!!

Sempre tomo muito cuidado com as brincadeiras, pois já sofri muito com Bulying...

mas paciência...
Anônimo disse…
....e M.C. escreve: Dê nome aos bois. Eu mesmo, já brinquei com as suas lindas pernas....Se fazer de educada não cola. Faça com Cricri Lanjeri( Cristiano Matheus, dono de uma fábrica de Lingeries ), meta o pau( êpa ! voce é uma donzela...) na criatura ! Faça com RONron GROOssildo...meta o pau( êpa ! ele não gosta...) na criatura ! HA !! E eu te ajudo....
Anônimo disse…
MANU...basta ter um pouco de atenção no que se lê...mas se voçê, não deu nome aos "bois" não sou eu que vou tomar a sua [frente] mas também, não gostei do que li.!!! Também não gosto de algúmas de algúns [tópicos] postado lá, pelo dono. Mas me limito a não fazer criticas. Se derrepente achar que não serve mais para mim...paro de frequentar o local ok. Balada gostosa de se ouvir..parabéns, bom gosto. abs
Anônimo disse…
Amigos! Obrigada pelas coisas q disseram e eu acho definitivamente q todos estão certos. Que eu saiba eu nunca faltei com respeito com nenhum de vcs embora as vezes tenhamos, algumas vezes, discursos diferentes. Eu os respeito pq vcs me respeitam.

Cristiano eu adoro suas brincadeiras. Elas são absolutamente sadias.

MC: eu queria muito "meter o pau" como vc disse, mas a sensatez sempre está do meu lado me cobrando a tão sonhada justiça. Eu torço pelo Kimi Raikkonen à 7 anos e é claro q sei de seus defeitos e qualidades. Sei chamar ele de burro qd vejo algum erro dele na corrida. E sei elogiá-lo qd ele faz seu trabalho bem. Eu nunca critiquei o Massa embora achasse ele muitas vezes infantil. Mas ontem percebi q ele é um piloto, um bom piloto. Poxa eu sei reconhecer mesmo não gostando do cara, sua índole é o de menos. Eu poderia citar os N defeitos q percebo no cara mas eu não faço e pq?? Pq eu não quero parecer injusta!!!!Eu fui durante a temporada de 2005 injusta com o Alonso e ele me fez calar minha boca. Aprendi com erros e não ofendi ninguém qd isso aconteceu.

Dar "nomes aos bois"... Vc não tem idéia da quantidade de vezes q saí na briga pelo msn com o tal "boi"... é difícil fazê-lo entender q é preciso mais do que ler e acompanhar notícias de F1 dadas pela Globo. É difícil mudar quem é fanático. Eu não quero muda-lo, quero apenas q ele páre de achar q o mundo gira em torno dos pilotos q ele ama e menos preze os demais como lixo.
*E vc brincou com minhas pernas e aceitei pq eram brincadeiras sadias.^^

Latueiro: eu até pensei em deixar de frequentar o local mas fiz amizades legais por lá. E além do mais acho q não devia na real fazer isso em nome de um "boi".

Reli o acontecido meninos, e ainda mais fiquei chateada pq 2 pessoas tentaram fazer o q eu queria e tomaram críticas e mais críticas.Eu ali teria perdido a cabeça. Em nome da sensatez tentarei me parecer ausente.
Espero q algum dia as coisas sejam mais agradáveis.

Obrigada a vcs sempre!^^
Análise F1 disse…
Querida Manu,
Antes de tudo queria deixar bem claro o quanto você é bem-vinda no blog Análise F1. Espero que seja bem claro pra você que o que um diz é o que o Blog pensa.

------------------

Caro Latueiro,
Espero sinceramente não ter ofendido você em qualquer comentário meu, mas se fiz lhe peço desculpa mesmo antes de saber o que foi. Sobre aos tópicos que posto, bom, os tópicos são apenas uma forma de dialogar com vocês, exponho o que penso (o que nem sempre é a verdade,é apenas a minha verdade individual)nos tópicos e ao final sempre peço a vocês que deixem seus pensamentos. Quando você achar que falei besteira, pode falar! Seus argumentos e os argumentos de todos no "Análise F1" sempre serão muito bem recebidos por mim no blog, mesmo se sejam totalmente contrários ao que penso.

--------------------------

Enfim gostaria apenas de deixar claro que não tenho menor participação ou "culpa" do conteúdo da "caixinha de comentários" do blog, são pessoas diversas que os fazem, são vocês que o fazem e infelismente como em todo lugar no mundo, sempre tem uns e outros que não sabem "participar". E sobre os meus post´s, o objetivo deles não é impor uma verdade ou manipular opinioes e sim de gerar uma discussão em volta de um thema com vocês.

Abração a todos!
Análise F1 disse…
Correção:

"Querida Manu,
Antes de tudo queria deixar bem claro ... o que um diz NãO é o que o Blog pensa."

faltou um nao, mas acho que vc já tinha entedido. Mas com o MC por aí tem que deixar bem explicado ou ele destorce tudo (só pra pegar no pé dele,rsrs)

Abração II!
Anônimo disse…
.....e M.C. diz: Ué....Que qui tem Raikkonen a ver com os bois ? Já que não quer pegar o touro a unha acredito que Kimi tenha que compartilhar um pedacinho do seu coraçãozinho com este boi.....Acertei, Manu ? Ha ! Aliás, Kimi é um chato ! Na última corrida, com semmmmmmmpre, acelera tudo nas últimas voltas , chega próximo do 2º colocado eeeeeeeeee não passa ! Um chatonildo ! Pior que o Redação !

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!