O 2020 no blog

O blog está quase um "adultinho" e para no ter problemas com a puberdade (hahahahahaha...) decidi passar ele para uma reformulação que espero que dê bastante certo. Mas fiquem calmos que não criei o meu adolescente para chegar aos 30 e tantos anos, cheios de mimimi. Vou começar a tratar o espaço com a  seriedade que ele merece, pois, páginas séries existem aos montes e perfis abobalhados no Twitter então, nem se fala. 

Assim, reforço neste momento: as postagens sobre cultura estarão em um outro blog - Musique-se - da qual contribuo sendo parceira do meu amigo Ron Groo. 
Por isso, as próximas postagens serão apenas relacionadas a esportes à motor. Teremos participações de amigos e aqueles meus (longos, quase sempre) textos de sempre sobre a F1 (que alguns de vocês já estão acostumados). 

Poderemos ser engraçados, talvez até sarcásticos, e não estamos aqui para rivalizar com a opinião de ninguém. O espaço permanece como era a intenção na ocasião, ou quando postei pela primeira vez à 12 anos atrás: expor a minha opinião sobre o que eu estiver com vontade. E nesse caso, se eu estiver incomodada com certos comentários comuns sobre algum piloto ou alguma corrida, podem sossegar: vai ter texto ranzinza, mas é mais para "extravasar" do que criar rixa com alguém.

Compreendendo os sinais: as pessoas se doem com qualquer coisa, mesmo que não tenha sido direcionada à elas. O lance é acusar pela suposta "falta de respeito", mas jamais fazer uma autocrítica. Portanto, aviso: De forma alguma quero ofender ou discriminar as pessoas que pensam diferente. Mas se algo  que foi escrito aqui e você interpretou como indireta, isso é com você e não mais comigo ou com quem que irá participar com textos aqui no blog, daqui adiante.

É isso mesmo, amigos estarão expondo os seus pontos de vista um pouco mais do que no ano passado. E acreditem, convidei até aqueles que quase sempre discordam do que eu escrevo aqui. 
A questão é: Somos adultos bem resolvidos, temos preguiça de gente que se julga acima do bem e do mal e pensamos diferente sim, porque somos diferentes. Isso, não significa que precisamos perder o respeito mútuo, acharmos que é pessoal. Passamos (e muito) da idade de emburrarmos uns com os outros como crianças num parquinho. 

Por isso, não existe stress, tanto que nem acho que seja preciso deixar claro as regras do blog: 
Todas os comentários são aceitos, desde que não faltem com respeito comigo ou com qualquer um dos participantes. 
À medida do possível, serão respondidos com educação (como sempre faço). Não será aceito nenhum tipo de xingamento, chacota, comentários preconceituosos em qualquer sentido. Se pensou alguma coisa maldosa sobre a minha pessoa ou meus convidados, guarde para você.
Se houver alguma matéria que tenha piadinhas ou brincadeiras com algum pilotos, não levem a sério. Estará na tag: humor. Assim sendo, se acharem graça, riam. Se não, ignorem.  

Na próxima semana, virei com uma postagem sobre os carros lançados pelas equipes e por volta do dia 10, um texto sobre as expectativas da temporada de 2020. 
Fiquem atentos! Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!