Blog I Love It Loud

A idéia do blog veio sem proposito específico (Manu - Who I am? Click here!). Tudo que eu queria era ter um espaço para exercitar a escrita. Contendo textos de minha autoria, com reflexões sobre meus assuntos favoritos, muitos deles sobre música, cinema, livros, arte e, por fim, aquilo que acabou sendo o assunto prioritário nesse espeço: a Fórmula 1.
Consta como primeira postagem e abertura do blog no dia 7 de janeiro de 2008. 

O nome do blog vem da música da banda norte americana de hard rock Kiss, do álbum Creatures of The Night, lançado em 13 de outubro de 1982.


Capa oficial do álbum

A música que abre o lado B do disco, I Love It Loud é a minha favorita desde a infância.
Assim sendo, a música é o hino do blog, a "filosofia" de vida:  Sejam bem vindos ao Manu Loves It Loud. 

***

A partir de 2020 a página passou por uma reformulação: as postagens sobre cultura estarão em um outro blog - Musique-se - da qual contribuo sendo parceira do meu amigo Ron Groo. 
Por isso, as próximas postagens serão apenas relacionadas à esportes à motor, com participações de amigos e aqueles meus longos textos de sempre sobre a F1. 
Poderemos ser engraçados e não estamos aqui para rivalizar com a opinião de ninguém. O espaço permanece aqui como era de intenção quando postei pela primeira vez à 12 anos atrás: expor a minha opinião sobre o que eu estiver com vontade. 
De forma alguma quero ofender ou discriminar as pessoas que pensam diferente. Mas se algo escrito aqui você interpretou como indireta, isso é com você. 
No mais, quero deixar avisado que amigos estarão expondo as suas visões no blog. E acreditem, convidei até aqueles que quase sempre discordam do que eu escrevo aqui. Somos adultos bem resolvidos, porque você também não pode ser? 
Por fim, acho adequado salientar as regras.
Todas os comentários são aceitos, mesmo os que vão contra a opinião exposta. É simples: desde que você não falte com respeito comigo ou com participantes, será respondido com educação. Não será aceito nenhum tipo de xingamento, chacota, comentários preconceituosos de qualquer esfera. Se acha alguma coisa maldosa sobre nós, guarde para você.
Se houver alguma matéria que tenha piadinhas ou brincadeiras com alguns pilotos, não levem a sério. Estará na tag: humor. Assim sendo, se achar graça, ria. Se não, ignore.  

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!