Atores de Harry Potter: Ricos, bonitos e de bem com a vida!

Daniel Radcliffe, ator que interpreta o bruxo Harry Potter nos cinemas, já fez questão de apresentar-se não mais como aquele menininho ingênuo do primeiro filme e já um adulto que sabe o que quer e tem opinião.
Durante uma sessão fotográfica para a revista “Parade Magazine”, Daniel Radcliffe, que faz 20 anos a 23 de Julho, confessou que não se sente confortável com a nova idade.
“Percebi que faço barulhos quando me levanto e quando me sento. Quero dizer, os meus joelhos estão podres. Eu recusei-se a usar protectores quando gravava e agora sou um velho no corpo de um jovem”, disse o ator.
Radcliffe comentou ainda a sua polémica nudez frontal na peça “Eqqus”, na Broadway. “Não o fiz para chocar as pessoas. Despi-me para fazer algo diferente de Harry Potter. Se quisesse chocar alguém fazia antes um traficante gay”, disse.

Eu, particularmente, comecei a ler Harry Potter para incentivar meu primo mais novo em sua leitura. Acompanho a saga desde os 12 anos e hoje com 22, penso que é um bom livro de entretenimento e os filmes, boa parte deles são bem divertidos.

Rupert Grint, que interpreta Rony Weasley, é para mim o ator mais talentoso do elenco. Um verdadeiro "achado" esse jovem britânico não cria polêmicas (mesmo sem querer) como Daniel. Para quem é fã da saga, sabe que seu personagem Rony, desde o início tem paixão pela amiga Hermione Granger. No sétimo e último livro, finalmente se declaram e iniciam o relacionamento.
O último filme, Harry Potter e a Relíquias da Morte, já foi descrito pelo produtor David Heyman: "Escolhemos uma parte da história que é abstante excitante, e bem forte, embora não seja o que muitos esperam. Quando você tem que dividir um filme assim, quer dar uma sensação de completo, por um lado, mas por outro, tem que deixar o gostinho de quero mais. Encontramos esse ponto na história, mas então, Steve Kloves (o roteirista) veio com outra idéia e quando a fizemos, pareceu ser a correta". O filme será divido em duas partes, conta o produtor.
Radcliffe soltou mais uma dica, que para alguns fãs pode ser valiosa. Ele disse que a divisão do filme está em "momento que serve de gancho para o filme que é bastante tenso".
A primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" deve chegar aos cinemas no dia 19 de novembro de 2010, enquanto a segunda está agendada para estrear em 2011.

Neste filme, Grint já revelou sobre a cena do beijo com a atriz que interpreta Hermione Granger nas telonas, Emma Watson: "As coisas mais difíceis de se fazer em cena, são as cenas íntimas. Beijar Emma será sempre uma coisa estranha. Nos conhecemos por 10 anos e será como beijar a minha irmã. Já decidimos que isso será feito no primeiro take, mas nossa primeira tentativa foi um desastre porque ambos nos concientisamos que não conseguiríamos parar de rir."

E Emma recentemente mostrou-se uma verdadeira moça em fotos como essa:


Emma Watson posou com esse visual de mulherão para a edição de agosto da Elle britânica, informou o Daily Mail. No ensaio, a atriz conhecida como a Hermione de Harry Potter, mostra que cresceu e exibe todas as suas curvas a bordo de modelitos grifados. Para quem interpreta um personagem do livro dado como "nerd sem sal" isso é um "grande avanço".

Aos 19 anos, e depois de ganhar mais de 10 milhões de libras com os filmes do bruxo, a estrela está cheia de planos. Ela vai trocar a Inglaterra pelos Estados Unidos, onde irá fazer faculdade e espera ser mais uma estudante anônima.
"Estou tão empolgada. Vivendo em Londres, é difícil ser anônima. Espero que na universidade eu consiga passar despercebida'', declarou a britânica.

O novo filme de Harry Potter com Emma Watson, Harry Potter e o Enigma do Príncipe (abaixo o cartaz), estreia no Brasil no mês que vem, dia 15 de julho. Já o ensaio e a estrevista completos com a estrela podem ser encontrados na edição de agosto da Elle britânica.

Se eu conseguir fazer uma panorama do filme em julho, com certeza farei meu comentário crítico no próximo mês.
Os filmes são bons, apesar dos dois primeiros serem bem infantis, são adaptações fieis dos livros. O terceiro do diretor Alfonso Cuarón, é talvez o mais destoado do livro e mais preso a imagens e fotografia. O quarto, Cálice de Fogo, dirigido por Mike Newell é a melhor adaptação feita, com entretenimento de filme até para quem não gosta do bruxo. O último Ordem da Fênix foi dirigido por David Yates, que assina direção também por Enigma do Príncipe com estreia daqui a poucos dias.
Esperarei e com certeza vou conferir.
Bju grande a todos!^^
Manu

Comentários

Manu, estou ansiosa para ver este filme!!!
Passei para deixar um beijo e dizer que sua setlist é maravilhosa!!!!

bjs, Ludy
Manu disse…
Obrigada Ludy!^^

Tbm estou bem anciosa p/ ver o filme apesar de não gostar tanto do estilo do diretor, mas está valendo!

bjs!
Ron Groo disse…
A Hermione é linda de qualquer jeito...

Brigado por me favoritar, farei o mesmo com seu blog assim que chegar.

Ah e o nome do seu blog é sensacional... Remete a Kiss. E eu adoro Kiss...
Manu disse…
Valeu Ron!

E o nome do blog é mesmo em homenagem a KISS. Aquela música começou a fazer parte do meu dia-a-dia desde qd pronunciei as primeiras palavras! ^^

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!