Just a Little Thing



Nunca descartei o fato de ser feliz

Não quero que penses que sempre sou assim

Sou de forma não acessível a primeira vista

Mas com o tempo não vejo por que não me abrir mais


Há muito nos encontramos

E naquele momento não sabíamos que sentido teria

Eu não sei se estou certa

Mas sei que as pessoas que nos rodeiam

Estão aqui ou passaram por nós por algum motivo


Levando-se em conta que você não sabia de minha existência

E eu fazia de conta que era uma brincadeira

Deixei passar aquele tempo remoto

Por vias infundadas, você soube de minha realidade viva

Mas dela não se aproveitou por que pra mim não havia mais brincadeira

Logo você sumiu sem saber ao certo quem eu era


Ainda não sei se você sabe se é a mesma pessoa quanto me olha

Você teve uns olhares muito expressivos

Que poderiam significar algo

Quisera eu ser uma feiticeira

E leria seus pensamentos e poderia entender melhor


Demorei para cair na real

Confesso que tenho preferência

Ou talvez seria fraqueza

Por amores platônicos

Se me sinto bem isso é outro caso

Mas fato é que me é presente desde que me conheço como gente


Depois de alguns anos, sem esperar, o reencontrei

Imaginei tal cena sim, mas imagino tantas coisas...

Dessa vez estava convicta que minha imaginação

Ou estava posta em dúvida ou tomando forma

Custei a ver que não era ela diante de meus olhos


Você não mudou nada desde aquele dia que passei a te reparar

Arrependo-me de não ter te conhecido numa época melhor

Era uma fase engraçada em que eu vivia

Eu imaginava que sendo a melhor aluna

Teria a chance de um namorado de pré-adolescência

Encantado com minha inteligência


Como na física, uma "força" que gerei numa bola contra parede

Voltou facilmente com a mesma intensidade a mim

Só hoje entendi isso

Só hoje posso confessar isso

Você era o que eu buscava ser como pessoa

E por isso me surpreendi, interessada


Reencontrar você foi bom para relembrar

Mas estando em uma fase de uma paixão idiota

Não pude perceber que você seria

E sempre foi minha melhor possibilidade


Passei por você várias vezes e o fato era o mesmo

Olhos se cruzando seguido de olhos para os próprios pés

Sim, a nossa pior inimiga era nossa timidez

Depois disso coragem foi sempre negativa

E hoje do nada não se pode acontecer um "oi"


Não quero te impressionar

Mas sei que não tenho chance

Sua inteligência me fascina e me afugenta

Você é muito para mim

E você é tudo para mim


Paradoxo nunca me deixou

Ele é um companheiro de vida

Gosto dele mesmo que ele me deixe atordoada

Da mesma forma que gosto de você


Redescobrir não seria a palavra correta

Entender sim

Eu achava que admirava você

Mas mais que isso

Hoje quero você como meu companheiro de estrada

Por que você é o exemplo de tudo que é o mais perfeito


Como posso dizer isso se sei pouco sobre você?

Não quero impressioná-lo

Mas tenho esse sentimento

Consigo ver o que as pessoas tem de especial

Mesmo que não as conheça

Mesmo que não converse com elas

Tudo cabe a observação

E sempre deu certo


Nisso já me considero saber sobre tudo que preciso sobre você

Não há nada que não me impediria de hoje de dizer tudo isso

Mas considero-me só mais uma

Nunca a frente de você...




Comentários

Anônimo disse…
eu sei de que vc fala nesse texto Minú...desculpe por não ter visto o comentário antes,mas uma amig bolsista tem pouco tempo como sabes.

acho tão bonito como escreves...sei lá...é pq és tão divertida que não consigo imaginá-la sentada numa cadeira BEM alta pra pode alcançar o teclado (ahahahahahaha) e escrever sobre sentimento que ficaram tão omissos.

Tomara que apareça um loiro lindo,alto,rico e bom de cama pra ti.
E outro lá...
Use-o somente como fonte de uma inspiração que um dia te tirou o fôlego.

Beijos.
COMO FÃ O/
Unknown disse…
ola manu...

obrigado pelo elogio...
infelizmente precisei mudar o link por motivos insperados...
mas o conteudo continua o mesmo..
http://rickterrav.blogspot.com/

pode apagar esse comentario se quiser.

gostei das imagem de animes q vc postou...

t+.. Rick

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!