Momentos para partilhar - semana 47
Vamos que vamos!
(Faz tanto tempo que nem lembro hahaha...)
Semana 47 - Quando estou apaixonada, eu...
(Faz tanto tempo que nem lembro hahaha...)
► ... procuro agradar
Costumo ser agradável com todo mundo, então tentar agradar é algo que faço em respeito a qualquer pessoa, então é um tanto mais da minha personalidade que um estado emocional.
► ... falo muito na pessoa
Como creio que a maioria faz isso : enche a paciência dos amigos e familiares com "o fulano(a) é isso, ele(a) faz, ele(a) disse, ele(a) comprou, ele(a) ajudou... " etc. E sinceramente, se em uma próxima oportunidade de me apaixonar eu começar com essa, alguém faça o favor de me dar um toque, porque as vezes, enche mesmo. Fora que muitas vezes não tem necessidade.
► ... fico meio cega
Juro que foi só uma vez e hoje arrependo amargamente de não ter percebido antes as pistas que me foram apresentadas de que a coisa não era perfeita como eu imaginava. A situação hoje é "o que eu tinha na cabeça?" rsrsrsrsrsrs... Certamente acontece com muitos, mas mulher extrapola os limites da imaginação, fazendo aqueles planos brilhantes de vida à dois... Nessas circunstâncias, o tombo pode ser grande quando a paixão acaba.
► ... associo a pessoa à música
A situação de estar apaixonado acontece mais latente em mim quando, por osmose, associo a pessoa amada com uma música. Isso é uma derrota, pois, depois de você não estar mais naquele estado andando nas nuvens, ou você perde uma música muito boa para "seu" set list ou enjoa facilmente dela.
► ... perco algum tempo que poderia estar comigo mesma
Se esqueço por um tempo de fazer as minhas coisas, dedicar à coisas importantes que estão comigo desde sempre e passo a viver em função da outra pessoa, é nessas horas que eu começo a rever minhas prioridades. Estar a apaixonado tem que ser um momento de compartilhar o sentimento com outra pessoa, sem que aconteça de se anular para isso.
E vocês, o que fazem quando apaixonados?
Abraços afáveis!
Comentários