Lista: As moças sem grandes importâncias

Em fevereiro deste ano, montei uma lista de mulheres que acho muito bonitas. Foi na realidade um top 5 de belas atrizes (pois há outras, mas as primeiras 5 que pipocaram na minha mente, eu escrevi). Para quem não acompanhou esse post, aqui vai o link: Uma lista glamorosa.
Em março, eu acabei não agradar a ala feminina de leitoras, pois mandei um top 5 de caras que não via a menor graça. Da mesma forma, escolhi os mais mais, pois certamente, há figuras muito menos interessantes, que poderiam ser mencionados mas não foram. Estes, se passassem na calçada da minha casa, eu permaneceria exatamente no meu estado normal de sempre, ou seja, sem nenhuma reação. Este foi Os caras sem sal e sem açúcar.

A proposta desse mês de maio, é um novo top 5, só que de moçoilas que fazem sucesso com os homens, mas não tenho nem a leve ideia do que elas exatamente tem de tão atraente. 

Angelina Jolie


Ok: olhos expressivos, bocão... Sim é bonita, exótica e chamativa. Mas quase sempre ela não aposta em batons que hidratem a boca que por si só, é chamativa... Fora que está constantemente muito magra. E faz agora, da vida pessoal uma verdadeira creche (com tanta criança assim, duvido que tenha sossego e calma para tratá-las de forma igual e tudo mais) e um marido capacho. Tipico de mulher poderosa, todos diriam, mas acho meio demais. 
E como atriz... Bem, ainda não assisti a nenhum filme que pudesse dizer além do trivial de sua atuação. E já disse outras vezes, eu fiquei frustrada com a escolha dela para o filme Malificent.  



Anne Hathaway


Coincidência ou não (rsrsrsrsrs) Anne também tem olhos grandes e boca carnuda. Será esse meu problema? (rsrsrsrsrsrsrs, de novo). Bem, se olharmos há de se admitir que Angelina e Anne são dessas que chamam atenção, mas ambas são muito magrinhas. O que foi Anne no último Batman de Mulher Gato? Uma varetinha de roupa colada. Tem explicação lógica? Para mim, ainda não encontrei. 
Outra coisa que ambas tem e vocês vão precisar admitir: quanto maior o olho, mais expressivas, mais insinuantes, mais bonita a maquiagem fica. Porém, experimenta querer conferir elas de manhã, acordando e sem maquiagem para ver. 



Gisele Bündchen


Heresia seguido de traição à pátria? Pode ser. Mas acostumei tanto com a carinha dela e suas poses para fotos de über model que não vejo porque de tanto alarde.
Gisele fala um inglês que é meio aterrorizador para uma pessoa que se relaciona a tanto tempo com dominantes do idioma e eu até pensei que teria invejinha por causa do marido, Tom Brady. Mas depois de ver ele jogar e tudo o mais... Pode ficar zen, Gisele! :D
Diga-se de passagem, Brady tem filho com uma namorada de antes dela, que também foi modelo e é atriz, Bridget Moynahan (um de seus filmes, "O Senhor das Armas" - é bom, recomento). Bem mais bonita, não acham?


Lady Gaga


Pirei na batatinha? Acreditem, não tanto. Claro que ela sempre está apelando para o bizarro, mas quando faz pose e tenta ficar bonita só tem uma coisa que consegue: falhar. Mesmo assim, tem um punhado se derretendo por ela, podem crer.



Vitoria Beckham


Sempre achei ela a mais sem gracinha das Spice Girls. Não mudei de opinião, apesar dela continuar a mesma cara (e em tese o mesmo corpo) depois de 4 filhos. Abram o Google imagens e vejam com os seus próprios olhos que ela não muda a forma de tirar foto. Faz um bico, espreme os olhinhos como se fosse uma míope tentando enxergar sem óculos (ou aposta no olhar de baixo para cima) e quebra o pescocinho levemente para a direita. Ao lado do marido (aí sim há uma certa invejinha) é sempre a mesma pose, toda curvada mostrando todo os detalhes das vestimentas, e David Beckham, nesse momento, é um acessório como se fosse uma bolsa. Not good.


Comentem meu povo! Quero ler o que acham e quem sabe, entender o glamour que estas provocam em alguns. 
Abraços afáveis!

Comentários

Acho a Angelina muito, mas muito bonita.Como atriz, razoável.Melhor (em beleza e talento) que outra bocuda, a Megan Fox.Essa bocarra é invejada e, não raro, vemos imagens de plásticas frustadas de pessoas também frustradas que a tentam imitar.Esqueci o nome de uma ex-paquita agora.Preguiça de pesquisar...Karina alguma coisa...

Anne é maravilhosa, cara de menina.Gosto de ver os filmes dela e admirar sua beleza.Estava muito mais linda em Agente 69, com Steve Carell.Eu a substituiria aqui pela Beyoncé, que acho bonita, mas não essa gostosura toda.Parece a irmã mais magra (e mais feia) da Queen Latifah.

Gisele, não acho essas coisas.Bonita, vá lá.Mas no Brasil mesmo temos mulheres muito mais bonitas, como a atriz Paola Oliveira, por exemplo.

Lady Gaga?Sério que alguém baba por ela?Parece aquela menina sem sal da escola, a quem tu nunca dá bola, até ela se mostrar meio "saidinha"."Acho que pegaria", é o pensamento canalha que vem à cabeça.Mas não ligaria na vida seguinte.

Vitória é mais sem graça de sua lista.Sempre a achei também a mais feinha e sem talento das Spice.Sua secura me espanta.Como consegue se equilibrar sobre aquelas canetas?Essa eu não pegaria...hahaha

Eu, numa lista das mais bonitas, colocaria Anne Hathaway, Rachel Weisz, Sandra Bullock, Emma Stone e Scarlet Johansson.No Brasil, Letícia Persiles, Paola Oliveira, Helena Ranaldi, Bianca Bin, Fabíula Nascimento, Marjorie Estiano, Monique Alfradique...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!