GP do Brasil com fotos comentadas sarcasticamente (ou não)

 Sim, ele tem dentes e sorri.
Não, ele não é mais o Kimi de outros tempos: que gostava de um álcool como um nato e bom finlandês, e houve temporadas boas em que mostrou arrojo e precisão


Ele 'tá velho, virou pai de família e está meio morno, mas ainda gostamos.
E deu uma canseira num tetra campeão recente aí, que vou lhes contar... 
Deu. E deu com gosto.


Foram tantas fritadas de pneu do Hamilton que infestou o cheiro de borracha queimada em Interlagos


PS: desculpem, me exaltei. Mas quando os meus favoritos mostram porque são os meus favoritos é inevitável empolgar...


***

Se fosse QUALQUER outro piloto... Eu escrevi qualquer? Sim, QUALQUER outro piloto tomaria uma enxurrada de crítica por essa bobagem, esse erro.
Mas era Hamilton, e aí, porque dizer que só os comissários o protegem se a mídia não solta uma notinha de desdém? 


***

 Kimi é como a gente chegando atrasado - sem querer - em festa de família: tem que cumprimentar um e fazer "joinha" para o outro na tentativa de sentar numa mesa o mais rápido possível e torcer para que ninguém mais perceba o atraso...


***
A duas fotos abaixo são diferentes; uma do sábado e a outra do domingo:


 Mas eu juro que quando fui salvar, achei que eram as mesmas por conta da pose do Kimi


***

 Muita gente invejou essa cena.
Invejaram o que deu o beijo e invejaram quem recebeu...
E sim, houve quem invejou ambos...


Em compensação, ninguém invejou essa:

Nada de inveja por ter dado ou recebido beijos neste caso, e mais certo que dois mais dois são quatro, ninguém manifestou a vontade de estar no lugar de Galvão ou Massa. 
E eu não estou julgando, estão cobertos de razão


***

 "Kiminho"?


***

Salvei a foto acima, na terça-feira. Quando fui inserir a imagem aqui no blog, reparei um pessoal ao fundo de capa de chuva. É bem provável que a imagem seja do GP do Brasil do ano passado


Mas querem saber? Tanto faz. O contexto é o mesmo, só em reprise com um pouco de lágrima (desnecessária) extra e menos chuva.
E que não me venha com a terceira vez de aposentadoria!


 Já é bem idiota ter aposentado por menos de três meses, da próxima, só o Galvão vai adorar repetir a dose. Mas ele não conta.
Os brasileiros não querem "esse tri" na história automobilística do país


E tenho dito.

Abraços afáveis!

Observação do Blog: O Corrente Musical de A a Z precisa de um alerta. As bandas: System of a Down, Sepultura, Slayer e Scorpions estão com um voto cada. Preciso do desempate para formular o post desta semana. Conto com vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!