Butterfly effect

Amigos!
Gostaria de agradecer ao Groo (felicidades pelo casamento!!!!) Nelson e Fernando Kesnault pelas palavras de apoio com relação a chateação do fórum que relatei no post anterior. Obrigada mesmo, viu meninos?
Embora eu ainda me pegue pensando o que foi que eu fiz de errado, não vou encontrar resposta.

Eu queria ter aparecido aqui ontem, no feriadão, mas a internet aqui de casa me mostrou que existe vida sem ela. Na verdade eu fiquei sem internet no fim da tarde de segunda. Na terça bateu uma preguiça de domingo... aí já era.

Agora estou em casa, e aproveitando que meus pais sairam para fazer compras estou com todas as janelas fechadas e o rádio tocando coisas bem empolgantes para ver se eu consigo me manter acordada. Depois do feriado, acordar cedo não é a melhor opção dos meus dias. Em suma, tem tocado bastante Metallica antigo dos anos 80. E algumas coisas bregas também hehehehehe...
(Brega no bom sentido, tipo Scorpions Big City Nights... xD)

Faz tempo que eu não faço alguma coisa como essa, ouvir música sem preocupar com mais nada e pintar. Depois que voltei das férias eu parei de criar coisas com tintas... Não que fosse uma grande especialidade, mas me deixava mais calma... U.U

Faz tempo também que não posto algo do que eu fiz aqui. Por isso vamos ao que interessa:

Antes:


Depois:


Butterfly Effect - 50 x 50 - (2010)

No fim das contas eu gostei do resultado. Agora numa moldura ficou mais legal. Essa fotos são do celular logo quando terminei todo o processo, por isso a qualidade das fotos estão a desejar. A mania das exatas ainda está nas veias: demorei mais tempo medindo tudo para sair simétrico, do que para pintar mesmo. Nas férias eu vou comprar uns quadrinhos e fazer umas artes abstratas. Essa é a desculpa para quem não sabe desenhar direito: fazer arte abstrata hehehehehe...

Tenham uma excelente quarta-feira!
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Obrigado pelas felicitações...

Eu gostei do titulo das obras, delas também claro, mas o título é muito bacana.
Dizem que se uma borboleta bater asas na China, um furacão pode atingir os EUA e isto é o efeito borboleta...

Eu também fazia tempo que não conseguia apenas sentar e ouvir musica, despretensiosamente e o fiz na segunda, logo após o casório, hehehe. Descobri uma banda das antigas o Sly and Family Stone em um CD com o show de Woodstock, pirei.
O som pesado porém suingado, a metaleira flutuando centímetros acima do chão no medley "Dance to the Music/Music Lover", a paranóia com drogas de "I want to take you higher"... Simplesmente fantástico.

Se der ouça, cê vai gostar.
Nelson disse…
Você não vai encontrar resposta simplesmente porque não fez algo errado, acontece de alguém não gostar do que a gente faça, não quer dizer que o que a gente faz é errado... bom, bola pra frente!

Interessante, gostei da pintura! Gostei justamente da simetria (olha o bichinho das exatas) e da combinação das cores. E como o Groo falou, o título é legal também. Agora se tem um negócio que eu custo a entender é pintura abstrata.

Eu que o diga sobre acordar cedo depois de um feriado, parecia um zumbi no trabalho depois de dormir umas 3h de ontem pra hoje, hahaha

Ouvir música sem pensar em mais nada é uma das melhores coisas a se fazer, pena que é muito raro que isso aconteça, nem num feriado de 4 dias eu consegui fazer isso... quando eu tento ouvir prestando atenção em outra coisa, nem ouço a música direito nem faço a coisa direito...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!