Coréia?... Sim. O que vai dar? Não sei.

Vamos então ao que interessa depois de uma semana exaustiva.
A F1 chegou na Coréia com um circuito que parece, pelos treinos que não deixam a desejar.
Eu escrevi parece? Então é isso mesmo.
Fora o visu, que deixou no ar a obra que foi feita ontem e me lembrou obras de uma prefeitura ineficiente, como nas nossas cidades brasileiras, isso talvez seja o de menos. Digamos que não se corre sob um visual belíssimo e sim sobre uma pista bem estruturada, e nisso, talvez, já basta.
Pelo treino uma volta passa bem depressa então suponho que não será uma corrida exaustiva. 
Mas tudo "parece".
Parece que vai ser legal, parece que vamos ter algumas emoções quando os pilotos forem aos boxes, parece que as Red Bulls realmente são imbatíveis, parece que não haverá motivo para safety-car nem punições panacas.
Tudo "parece".
É como experimentar um prato depois de apenas olhar a foto do cardápio e dizer: "parece bom, vou querer esse!". Ou um novo sabor de sorvete naquela sorveteria que vc vai desde criança. Sempre diz que não existe sorvete ruim, daí: "Humm, o nome é estranho, mas é interessante... quero um pouco para experimentar, me arruma uma colherzinha?"
Para a turma feminina tem outra coisa também: um vestido justíssimo no manequim da loja, lindo, que faz com que vc pise dentro da loja e chama a vendedora: "Ah, vai ficar ótimo!" E sai da loja ou muito satisfeita ou com a promessa de emagrecer 5 kilos para entrar no vestido sem o zíper ficar estufado.
Não estou muito exata até porque eu nem sei o que pensar direito do circuito. O que sei é o que deu no treino classificatório:


É isso aí. Apostas? Aposto que Vettel ganhará com sobras. Suponho que sim. E só consigo arriscar nisso. Se quizerem comentar seus palpites, claro que podem.
Saberemos exatamente como foi a experiência da Coréia nessa madrugada. 
Eu devo voltar só na segunda. A disputa pelo computador, começa cedo no domingo, e não quero problemas para meu fim de semana.
Boa corrida a todos!

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!