Carlota Joaquina - Terça Insana 2008

Oi pessoas!

Estou preparando um post que saia da vida "F-1" porque isso já está me deixando sem unhas hahahahaha! Não, não tenho a infeliz mania de roer unhas... Foi modo de dizer...escrever.
Hoje então venho com algum vídeo, muito bom. O outro post vem depois.

Para que não sabe, eu curso História. Já fiz 3 semestres de Matemática, gostava das exatas, mas para ser profissional dessa área... Custaria umas coisas...
Optei por História, porque não tinha nada parecido com Relações Internacionais na UFU - Universidade Federal de Uberlândia. Foi eu passar e ah! abriram o curso. (Ok, farei algum dia...)

História do Brasil! Quem gosta ou gostava na época de colegial? Eu confesso que não muito. Gosto de história antiga e coisas das guerras. Ah, herança genética! Meu pai ama ler sobre Primeira e Segunda Guerra Mundial. ^^

Esse vídeo é um primor. O espetáculo Terça Insana é uma projeto humorístico que é apresentado, como sugere o nome, toda terça-feira por diferentes atores interpretando variados personagens. O grupo, criado pela atriz Grace Gianoukas
em novembro de 2001 na cidade de São Paulo, é composto por um elenco que se modifica em cada temporada. Acompanhei uma das apresentações em 2008. Muito bom!
Pena que essa personagem de Agnes Zuliani, inspirada em Carlota Joaquina, eu não pude ver na temporada em que assisti.
Mas é ótimo, vale a pena! Divirtam-se!


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Este espetáculo, o Tersa Insana, é mesmo sensacional e um grande celeiro de humoristas. Muitos que hoje tem bom nome no cenário nacional e fazem parte de bons (e maus) programas da TV sairam do TI.

Este eu também não vi, mas já faz tanto tempo que não vou ao teatro que penso ter perdido um monte de coisas legais.
Manu disse…
É isso Groo. Eu me acabei de rir e fiquei muito satisfeita qd fui ano passado. Pena q aqui no "interiorrrr" essas coisas vem uma vez a cada ano.

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!