Prorrogação do Faixa a Faixa #7

Leitores e leitoras notáveis:

Amanhã, o Faixa a Faixa completaria 15 dias e estaria no ponto de fechar a votação para a postagem do álbum vencedor, publicado na segunda-feira, no mais tardar.
Porém... Duas questões impedem que eu faça a postagem conforme foi prometido, de 15 em 15 dias. O primeiro deles, apesar da causa "nobre", poderia ter sido evitado, caso eu tivesse me lembrado de calcular as datas: o GP da Hungria, neste domingo, prolongaria a postagem do Faixa a Faixa para uma quarta ou quinta feira da próxima semana, levando em conta que os comentários sobre a corrida aconteceriam na segundas e terças-feira, como é de costume, salvo algumas exceções.
O segundo é um tanto mais forte, pois é imprevisível e sai do meu controle: dos 5 álbuns propostos, quatro deles tem um voto, o que me dá uma baita impasse de 4 discos e 4 bandas diferentes no páreo.
Assim sendo, reforço a enquete, para quem não escolheu, poder ter tempo de fazer, e para quem já, pode aproveitar para votar de novo, em outro disco, no mesmo disco... Vocês que mandam!




Manterei a enquete aberta por mais três dias: domingo, segunda e terça, dia 01 de agosto.

► Não sabe do que se trata o Faixa a Faixa? Só conferir na aba "Especial 3: Corrente Musical - Faixa a Faixa", ou clicar no link

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!