GP de Singapura com fotos comentadas sarcasticamente (ou não)
O post "GP de Singapura com fotos comentadas sarcasticamente (ou não)" na realidade não tem fotos. Não colocarei nenhuma delas do fim de semana do GP para comentar e tentar arrancar alguma risada. O foco do post é esse, fazer uma ou outra piadinha infame e/ou sarcástica. O GP também não foi essa maravilha para exalar bom humor. Então, decantei ideias e na manhã de segunda-feira, ontem, me deparei com uma realidade nua e crua: Não vou conseguir fazer ser mais engraçada que esse fato que ocorreu logo na coletiva de imprensa assim que a corrida terminou:
Ponto 1: Ricciardo é um figurão. Por mais Ricciardos no mundo!
Ponto 2: Se ele estava mesmo com vontade, jamais saberemos.
Mas rimos, e muito.
Ponto 3: Situação engraçada. Mas nem assim, Hamilton mostrou amistosidade. Sua risada é um misto de nojo, com descontentamento e "sem-graceza"
Ponto 4: Queria Vettel ali. Ele pelo menos, ia achar graça genuína, como Bottas.
Ponto 5: Gente, finlandês ri desse jeito duas vezes na vida, quando sóbrio. Sei disso dado os vídeos de banda finlandesa que tenho em casa, e essa conta não vale quando estão com gin e vodca na cachola. Tem que ir com calma com esse povo, se não, você infarta as pessoas. Eles não estão acostumados a gargalhar assim...
Ponto 6: Quase que Bottas bate as botas #piadainfame
Não resisti... |
Ponto 7: E se Ricciardo fez a pergunta e o gás expelido para dar algo a entender nas entrelinhas? Como por exemplo: "Isso aqui tudo é uma verdadeira 'm'!"
Vamos polemizar? Acho válido.
Muito válido.
Obrigada Ric, pela piada fácil e pela alegria.
Abraços afáveis!
Comentários