Notícias para o GP da Coréia comentadas
Faz um tempo que eu não pego manchetes das notícias da F1 e faço uns comentariozinhos nem sempre muito afáveis não é? Pois vamos tentar, porque hoje já ri litros de algumas que li.
Sauber confirma que Barrichello é opção para 2014 (ver aqui)
Tudo começou com o boato de que ele correria no GP do Brasil. Não entendi da onde veio isso e qual a razão mas enfim, boato e pronto.
Agora com a Sauber de fato interessada em Rubim eu fico confusa e não sei o que acho de mais engraçado: se é o fato dela apostar em um cara antigo (para não dizer outra coisa) e claro, parecer nem se lembrar de um doidão que até outro dia era nome de considerado para uma vaga lá, chamado Felipe Massa; ou se por causa do retorno das profundezas do mar sem fim do Schumacher e do Kimi agora Rubim quer tentar também. ¬¬'
A primeira situação é triste, pois, se a Sauber não está lá essas e ainda prefere Rubim à Massa, só posso rir e de certa forma, concordar. O Rubim pelo menos é engraçado...
Agora a segunda...Bem... Malditos sejam Schumi e Kimi. Desencadearam uma bagunça...
Massa demonstra otimismo na busca por vaga para 2014: "Há boas oportunidades" (ver aqui)
Mesmo colega, e quais são?
Lotus? Não! Please, no!!!
McLaren? Hum, nem Button (diga-se, é campeão mundial), está mais apagado que poste em fim de bairro pobre. Perez é uma derrota e meia! Desculpem a sinceridade, mas é verdade. A McLaren trocar Perez por Massa pra mim é verdadeiramente como trocar seis por meia dúzia. Mas em termos práticos, é capaz que ele tenha apenas um momento de equipe grande pós Ferrari. Não vejo nada extraordinário assim para ser "competitivo" como ele afirma que será. É tudo muito nebuloso ainda.
Embora sim, pelo visto é essa opção uma vez que...
Com 74kg, Hulkenberg é visto como pesado demais para McLaren de 2014 (ver aqui)
Esse é o jeito meigo de mandar os outros emagrecerem. Já deram uma olhada no tamanho da criança, será? Alto daquele jeito, se emagrecer, ele vira o novo bicho-pau da F1.
Na boa, essa de peso mínimo de 60-65kg para a F1 hoje é triste. Macacões sobrando, caras magras. Dá vontade de dar um sanduíche cheio de maionese, presunto, queijo derretido e peito de peru para cada um. E 2014 vai piorar isso.
Rosberg se revolta com comentário jocoso de Vettel após Cingapura: "Ele não devia pensar nas minhas bolas" (ver aqui)
Por favor, é necessário que vcs leiam a reportagem toda, caso ainda não tenham feito. Digo porque vale a pena: ri muito!
Vettel curte mesmo um assunto de bolas né? Amigo, é feio falar essas coisas, não confunda público com privado, e poupe-nos dos detalhes sórdidos.
Não é a toa que Rosberg chamou atenção com propriedade "vc não devia pensar nas minhas". É o famoso, cuide do seu umbigo.
Ó, umbigo a gente pode falar ok? Um pouco mais para cima de fácil localização. Vamos evitar polêmicas com as partes íntimas, vamos evitar as saliências.
Em todo caso, até o pessoal da reportagem quis trollar o Rosberg, meu!
Afinal, destacaram bem as aspas do Rosberg com uma vontade de provocar mesmo o clique.
Fato é, não podemos negar que ele se condoeu muito, mas tudo isso deve ser por bastidores que não sonhamos em saber. Já que o nível baixou é melhor nem sonharmos mesmo.
Em todo caso, a resposta do Vettel foi engraçada, a do Rosberg foi justa e assim caminhamos não? O Button concordou com o Nico, o Lauda com o Vettel (e aí Lauda, e se a resposta viesse de Lewis, será que seria assim?)
Mas vamos só rir mais um pouco:
Acho que está bom por hoje.
Deixo vcs com meus costumeiros abraços afáveis!
Comentários
Agora este lance do bicho pau. hahahahahahahahahah
Depois do Daniel Ricciardo bundudo, tudo é normal.
Abs!