Fala-se...!
À alguns dias do GP da Índia, fala-se muitas coisas, e muitas delas, nem eu mesmo entendo.
Saiu uma notícia no início da semana, colocando um tal de Daniil Kvyat para ser companheiro do Jean-Eric Vergne na Toro Rosso para o ano que vem.
Li, e passei adiante. Nada sei sobre o figurão, só que agora vou ter que aprender a escrever o nome dele sem consultar no google, para fazer postagens do ano que vem.
Mas já teve tanto comentário sobre o cara por nossas bandas e pelas redes sociais, que tirei uma conclusão irreversível: eu estou é desinformada mesmo!
Gosto de esperar antes de falar de criaturas, que até domingo passado eu nem sabia que existiam.
Mas fala-se muito...
Domenicali é o rei do comentar. Trabalhar decentemente na Ferrari, nada!
Falou que estavam interessados em Kubica...
Falou que Alonso toma duras internas (como se precisasse)...
Admitiu que o rendimento do Massa não foi o esperado por eles nos últimos anos...
E continua sendo um senhor chato de galochas que inspira meu lado mais homicida.
Kimi vai ter repeteco dessa praga. Espero que ele tenha pedido coisas que supram a encheção de saco que está por vir.
Por falar em encheção de saco e vontade de esganar pessoas; a Lotus também negou desinteresse de Räikkönen para esse fim de temporada...
Desinteresse é palavra adorada pela imprensa para usar em Kimi como adjetivo não é? Coisa desagradável. Agora não temos mais pilotos precisamos é de verdadeiros atores shakesperianos para transparecerem suas insatisfações frente ao trabalho. Kimi vai lá, faz uma cara boa pra gente!
Na boa, por mais que goste da Lotus, sei que dirigente é tudo uma raça ruim mesmo. Negam, mas que não estão fazendo a mínima força para que ele termine a temporada bem. Caso contrário, não ficariam de "mimimimi" desenfreado...
Ecclestone elogiou Vettel. Um belo elogio até, não melhor que o de Horner, mas muito bom.
Estou caduca que nem ele, ou não faz um ano que ele disse que Vettel não tinha carisma de campeão?
Hoje, abrindo a primeira aba da internet, vi por uma twitada, que havia a forte notícia do momento: Massa iria para Williams no lugar de Maldonado.
Fala-se que Maldonado sai mesmo investindo grana pesada de patrocinador na equipe, e que Massa tem contrato de cinco anos...
Nada de confirmações, apenas abstenções.
O que deu na cabeça do pessoal da Williams ainda não se sabe. Se acharam a fonte da riqueza ou algum bilhete premiado... Sabemos que as coisas não andam flores por lá, e diz-se que é tudo sustentado por Maldonado e o dindin da PDVSA.
Com isso, abriu brecha para as especulações mais fortes de Maldonado na Lotus.
Cacilda! Maldonado + Grosjean?
E Hulkenberg, estaria de retorno à Force India, ou indo para McLaren. Retorno à Force India parece estranho, uma vez que ele saiu de lá para evoluir, ou pleo menos, com pretensão disso. Porém, não é uma péssima ideia, embora, eu no lugar dele optaria pela Lotus.
McLaren não é também má escolha. O que o cara realmente precisa é de uma equipe grande como essa (desde que façam um carro descente também) para conhecermos melhor "o Hulk". Para mim, é chance mais que boa para mandar o Perez cantar "La cucaracha" lá em Cidade do México.
E ainda tem petição para cancelar o tal GP. Deve ser só para dar um clima de mistério, já que expectativa, não há muita mesmo.
Abraços afáveis!
Comentários
Melhor kimi se cuidar.
Por isso, ainda não entendi essa decisão e além, não concordei.
Abs!