2012
Eu tenho certeza que todos festejaram na medida do que acharam que deveria e agora, ao contrário da maioria do Brasil já estamos no dia 3 de janeiro, o ano já começou e precisamos colocar em prática as responsabilidades.
Já faz alguns anos que deixei de fazer aquelas promessas que nunca cumprimos. Mas almejo projetos. Um destes anos eles sairão da cabeça para a prática.
Mesmo assim me coloco a pensar apenas naqueles que tem data para ser cumpridos. Caso contrário, perco tempo e consolido fracasso e irresponsabilidade no meu DNA. Tenho monografia para escrever (já comecei alguma parte, e é para isso que as férias servirão, para adiantar o que puder adiantar) e defender até o meio do ano. E me formar, sem dever matérias e créditos, no tempo certo do curso de graduação.
Difícil pode até ser, mas não é impossível.
Há muita coisa interessante para o ano que vem. Tenho planos para ir à shows. Há muito filme bom previsto para o ano então com certeza que virarei rato de cinema novamente, como nos bons tempos. Tenho projetos que podem, se derem certo, serão prazerosos e lucrativos.
E claro, vou estar aqui, por mais um ano, palpitando quando possível no que achar necessário.
Que seja um ano divino para todos nós, com muita felicidade, saúde e realizações.
Vejo vcs por aqui! ^^
Abraços afáveis!
Comentários
2012, eu não sei, não sei o que fazer, não sei o que esperar, acho que preciso achar algo pra fazer da vida...
Então, que seja um ano bom, seja lá o que ele estiver reservando!
Que seja feliz para nós todos Manu.
Abs!