Capas de discos altamente peculiares
Chega de momento triste.
Num dia como esse em que todos que encontrei no caminho tinha cara de ... SEGUNDA FEIRA, sentei hoje em frente à essa tela de computador a procura de momentos de risada. E encontrei. Minha tia mandou um bom email desses que se pode perder algumas horinhas inúteis na avaliação de imagens. E as imagens? São capas de discos!
Vamos à elas!
Eu fiquei me perguntando, qual seria o estilo da música desse LP. A imagem forte da capa é digna de um ... death metal da vida.(o.O)
"De Castro toca e você dança". Ok. Analizando a cara do "tio" a pergunta é: Dança em que sentido?
Essa que esses "velhinhos" tomaram, eu não quero.
Se alguém tá precisando de fazer o "ritual", acho que essa é a dica de trilha sonora para o "evento"
"O Som da Pilantragem"?? Iuúhulllll! Se fosse hoje, as colagens da capa viriam com os rostinhos dos nossos afáveis políticos.
É isso que acontece quando se tem 39º de febre? Vc fica com a visão assim ou não consegue clicar boas fotos em movimento?
Para quem imaginava que Calipso era um desgraça recente e sem fundamento, achamos a grande influência do Chimbinha e cia!
Engraçado. As vezes nem precisa fumar algo para entrar na "onda". Já temos uma dama misteriosa de branco e a visão turva de algum objeto. Mais "sooooooh" que isso impóssiiiiiiivel!
"Para o seu prazer"? Certeza? A cara da moça não está muito convidativa, não, vamos combinar!
Com direito a Papai Noel radical...
Hum! A subjetividade! O tiozinho tinha no "caderno de notas", telefones de moçoilas (algumas bem novas hein?), e ainda rolava uma linha cruzada. A primeira sala de bate-papo de mil novecentos e bolinha!
"Os brotos comandam"... Se eu não visse a capa diria que era um Revolução das Alfaces. Mas como não é imagino que essa frase veio depois que os "Brotos" inventaram a bobagem de queimar sutiãs (e até hoje as consequências disto são irrevogáveis... ¬¬')
Hum. E reclamaram e fizeram chacota do padre dos balões...
Não é espelho, nem fotoshop, muito menos montagem. O bizarro aí é a queda de braço nessa idade e numa modalidade diferente: queda de braço e com a mão desocupada com bengala para não usar como ajudinha. Que vença o melhor!
Ah, gostei das colagens com desenhos infantis. Para quem na infância ouvia um LP vermelho cuja capa era com 2 patinhos (um na guitarra e um na bateria) e uma pata como vocalista, até que esse aí é evoluído. Sapo astronauta é melhor que patos pseudoroqueiros: (olha o disco que eu ouvia com 2 ou 3 anos abaixo - riscado com nomes e canetinha, mas está valendo)
Até o Coldplay tem um álbum com esse nome. Tá a capa deles é melhor... Mas até o Coldplay!
Eu tinha uma boneca que quando apertávamos o peito dela ela dizia "mamãe"... Acho que a intensão aí era apertar a menina até que ela dissesse "papai"...
Eu tinha que deixar esse quase para o final. Tem muita coisa para ser analisada aqui. Primeiro: o ser penoso aí é uma mulher ou homem? Segundo: que diabos é essa máscara chifruda? E... George Feyer. "Feyer"? Seria o ser andrógeno da capa? Uma versão exorbitante de Ney Matogrosso?
Para finalizar, só constato uma coisa essa coleções eram músicas para depressão... (E mais: quanto tempo eu não ouço a palavra "conjunto" ao se referir à banda, pai celeste!!!!!!)
E deixando de lado o drama da segunda-feira, me despeço por aqui.
Abraços afáveis!
Comentários
Rapaz, é verdade, hoje em dia as moças vão atrás dos carinhas que lhes interessam mesmo. Se é certo não sei, prefiro os modos antigos.
Ah, acho que não estaria alí no bondinho não. Não sou muito fã dessas coisas.
Abração
Velhinhos transviados foi o máximo! Hahahaha, de onde ce tira estas coisa?
P/ algumas capas, pqp é pouco! xD
Abs!
M.C.
A não ser o comentário excluído acima que foi eu mesma que escrevi porém não estava conseguindo logar, daí apaguei e escrevi algum com meu nome em open ID.