Enquete do Faixa a Faixa 3

Para quem ainda não votou na próxima enquete do Faixa a Faixa, aviso que prolongarei a votação por motivos nobres (ou assim espero que sejam). Tenho estado com dificuldades de dividir meu tempo e, com a temporada da F1 rolando, as postagens que são para os intervalos dos eventos da categoria, tem caído exatamente nas semanas que tenho mais coisas pessoais a fazer.
Semana passada ia precisar que o empate da votação estava entre três ábuns e que logo, precisaria de fazer a postagem. Avisaria também isso, para quem não tivesse ainda votado, pudesse pensar nesse cenário, mas ocorreu que toda a semana foi detonada por um feriado que propiciou um acúmulo excessivo de atividades de quarta em diante - inclusive a postagem de fotos comentadas do último GP (que geralmente é postado na terça, no máximo quarta de manhã), teve de ser feito às pressas e postada na quinta-feira. 
Essas situações, retornaram nesta semana. Hoje, faria a postagem, qualquer que fosse o resultado, porém, o empate é ainda pior. Antes haviam empate em 3 álbuns, agora, 4. Além disso, no fim da semana, teremos o GP da Espanha. Para piorar, meus trabalhos acadêmicos não foram feitos pelos outros responsáveis, e tive de arcar com alguns ajustes não convenientes e inesperados. 

Peço desculpas pelo atraso, e digo que o próximo "Faixa a Faixa" deverá ser produzido a partir da próxima semana, devido as circunstâncias citadas. Como são postagens longas, detalhadas, que demandam tempo de revisão e tudo o mais, gosto que elas tenham alguns dias de destaque. Isso não será possível que seja feito hoje, já que ainda tenho trabalhos a serem feitos. Terei tempo de dedicação exata apenas na sexta-feira, já próxima ao fim de semana de F1. Por isso, por conta do GP, as postagens da corrida virão comumente de segunda a terça (se tudo der certo) e na quinta que vem fecharei a votação e lançando o post na sexta, marquem aí, dia 18/05.

Peço que dêem uma olhada, e me ajudem para facilitar minha escolha. Para quem não votou ainda o empate está entre Judas Priest, Faith No More, Iron Maiden e Metallica. 
Se já votaram e quiserem reforçar as razões da escolha, basta comentarem! Por aqui, ou pela página do blog no Facebook. Se permanecer o empate, levarei em consideração as dicas dadas. Vocês que mandam!




Abraços mega afáveis e bons trabalhos (e estudos) a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!