GP alemão em fotos

Quantos pilotos e títulos cabem em um elevador?










Eu fico sem jeito em elevador. Pelo visto não só eu: entraram e ficaram com cara de paisagem...

***


O passado, o presente, e o futuro.
Todos momentos foram, são e serão promissores


***

Olhem bem: sorrisões normais


Aqui, Mick parece com medo desse véio tarado


***

Ó o cara super legal!


***

Clube dos alemães = clube restrito


***

Perfis perfilados


***

Pausa dramática para essa foto:
Kimi gargalhando (a piada deve ter sido boa)
E olha as ruguinhas aparecendo, minha santa!!!


***

Isso tudo aí passou o Massa


***

"Me faz um favor? Treinem pits tops"


***





***

É por essas razões que a gente clama por macacões escuros


***

Isso que a pessoa chegou em segundo. 
Se tivesse chegado em primeiro acontecia o quê? 


***



Eu sei que champanhe. 
Mas esse clique ficou digno de foto de menino catarrento 


***

Canguru bêbado?


Moço, tenha calma...


Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!