Filmes de "Todo Natal"

Rotina é algo que nem sempre agrada. Mas quando é algo feito com gosto, e é bom, que que custa fazer um repeteco?
Eis o caso do Natal aqui em casa. repete-se filmes, com a temática natalina. 
Aqui estão os nossos:

► Simplesmente Amor

Com um elenco desses que justifica ingresso, valor da locação e etc, o filme fala dos diferentes tipos de amor, numa rede de relações de pessoas que conhecem entre si. Nos extras ainda tem um casal de mulheres gays. Há amor de padrasto com enteado, amor platônico, amor de irmão com irmã, amor recente, amor antigo, amor de crise de casamento, amor que envolve poder e até amor de artista com empresário.
Há quem diga que detesta o filme. Mas não ouvi ainda justificativa plausível. Vai ver não tem nenhuma heroína para dar voz a discursos feministas, ou alguma ideia social, beirando ao comunismo... A não ser a parte em que o primeiro ministro inglês enfrenta o presidente americano... Mas fato é que, em tempos doentes como os que vivemos, um filme dessa jamais atingirá aquele que deveria achar que "Love.. actually... is... all... around"

E falando em gente insensível (ou chata mesmo), o próximo então seria literalmente, coisa de criança:

► O Grinch


Não é novidade que sou fã de Jim Carrey. Esse filme seria visto certamente, mas eu só iria repetir várias vezes só por ele.
O filme é simples e infantil. Tem aquela moral do personagem diferente que é isolado, uma comunidade mesquinha, uma criança inocente, e toda aquela moral do Natal não ser só presentes. Didático, nada mais que isso. Mas por ser fã de Carrey, tudo que eu quero é rir das coisas que ele faz como se fosse a primeira vez.
E olha, que tem muito Grinch por aí que está necessitando crescer o coraçãozinho... rsrsrsrsrs...

E vcs, tem algum filme (ou filmes) que sempre assistem no Natal? (Não necessariamente pode ser da temática das festas... )

Abraços afáveis!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!