"Separados no nascimento"

Muito bem, o post pode parecer sem noção, mas sem a contribuição potente das vossas digníssimas pessoas, nos comentário, ele vai se tornar ainda mais inútil. Então vamos lá: eu cacei umas figuras aí que são semelhantes umas às outras só para brincar com a ideia de que são parentes, separados quando nasceram... Enfim, que eu acho parecidas.

O primeiro foi uma escolha sem pensar muito. Quando comecei a assistir jogos de futebol americano, a quase três anos atrás, a primeira vez que pus os olhos em Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers achei que soava bem parecido com Fernando Alonso. Até na época comentei com umas fãs do piloto, mas não tive resposta muito positiva vindo delas. Na realidade, se limitaram em comentar a foto que escolhi para levantar o assunto (que por sinal Alonso estava com a namorada russa, que "causa" assunto sempre que aparece) e não comentaram se de fato Alonso e Rodgers eram parecidos. Fiquei no vácuo, passei adiante afinal aparentemente não queriam admitir que há outro ser no mundo que possa ser tão atraente quanto Alonso é para elas. A gente tem que abordar tais assuntos, mas tem que saber quando parar antes de ser inconveniente - o que senti que estava sendo. 

Eis que o Ron Groo esses dias me mandou uma mensagem privada lembrando da semelhança entre os caras. Só pude concordar. E a escolha das fotos dos dois só mostrou ainda mais a semelhança. Os créditos da foto vão totalmente para Ron Groo, galera e peço aqui já a licença de usá-la na postagem:


Agora que Alonso aderiu ao uso de barba, estão mais do que iguais. Concordam ou não?

Recentemente, Aaron Rodgers conheceu um comediante inglês que é a sua cara também, exceto pelo porte físico hehehe... O comediante chama-se Tom Wrigglesworth. Já viram o vídeo? É muito legal, acho que vale a pena dedicar-se um pouco ao vídeo:



Outro que acho semelhanças é o amado, idolatrado, salve-salve Tom Brady (Sério, porque amam tanto o cara? Chega a ser doentio... Mas, tudo bem...). 
É sabido - e enche o saquinho da paciência (que já é de filó) - que a Gisele Bundchen é a sua esposa. Aproveitando do tópico Gisele, preciso comentar: só fico sabendo de fofocas fúteis quando sem querer abro portais na internet ou ouço alguém comentando na tv. Outro momento é quando vou à dentistas, médicos ou cabeleireiro. Aí, sempre que esqueço livros, ataco as revistas de fofoca para passar o tempo. Todas, mas TODAS aqui no Brasil (e lá fora também) são cômicas, nas bobagens publicadas e nos textos toscos. Se fala de Gisele e há foto dela com os filhos ou com o marido, a frase de descrição que se segue é sempre a mesma: "Gisele e o marido, jogador de futebol americano, Tom Brady." ou quando só com os filhos eles colocam os nomes, as idades das crianças, "frutos do relacionamento com o marido, jogador de futebol americano, Tom Brady." Eu juro que já li comentários auto explicativos de que ele jogava futebol, "mas não o nosso futebol, o americano"... Custa, escrever Gisele e o marido, Tom Brady? Lá nos EUA ele é bem mais famosinho que ela, mas aqui, "ah ele é um zé ninguém". Só aumenta a credibilidade e o gasto dessas folhas com essas revistas, sinceramente.

Mas vá lá, o assunto e outro. Mr. Brady é um tanto semelhante ao ex da Gisele (também famoso, hein dona Gisele, espertinha!),  o Leonardo DiCaprio. "Viajação" minha, ou existe sim uma semelhança?


Gisele tem meu aval: ainda que prefira o Leonardo, entendo quando se fala em "padrão" de gostos. A gente foge, foge, mas não dá. E o Leonardo andou com umas moças muito parecidas com a Gisele pós fim de namoro. Vai ver foi isso que sugere certa semelhança. Mas Brady, não seguiu isso não. A mãe do seu primeiro filho é modelo e atriz, mas só se iguala à Gisele na esbeltez do corpitcho: 


E eu, que sou uma pessoa estranha, reparei que Tom tem uma mania indiscreta de descansar a mãozona de quarterback nas bundinha murcha das moças. 




Essa última nem está descansando né? Virou vício, podem conferir outras fotos no tio Google- é praticamente todas as fotos assim. Cuidado, vai acabar pegando bundas alheias aí, depois vem processo... #ManuAvisa

Essa semana que passou, Brady me surpreendeu. O pessoal do 10 Jardas publicou um comercial hilário estrelado por ele. Movida pela curiosidade (porque de fato não sou lá fã dele) fui conferir e sim, é bem legal. Se Brady quiser, já pode ser ator depois que aposentar - coragem para usar uma peruca super desfavorável a aparência já teve, o resto então será fichinha!


Para finalizar, estou apenas lembrando de Peyton Manning. Outro também dado a comerciais super bons. (Se os fãs do Brady podem puxar-saco dele, de forma desenfreada, abram alas que voi puxar saco do velhinho Peyton Manning, hehehehehe...) 
Não bem que ele se pareça com alguém (além do pai e irmãos), mas a voz de Peyton me lembra de um outro cara, também Tom, mas nesse caso, o Tom Hanks. 
Hanks tem a voz um pouco menos grave que Peyton, mas os dois tem vozes de idosos, anciãos e apesar de Hanks já ser um cinquentão, sempre teve essa voz e sempre achei que não combinava com ele, apesar de tanto tempo vendo seus filmes, ainda sou tendenciosa. Ouvindo Peyton falar é instantâneo lembrar de Tom Hanks.


PS: esse vídeo do Peyton é ótimo, por sinal. 
Ri demais do jeito que ele fala dos filhos gêmeos e do documentário "Manning Book". Toda a entrevista é muito espirituosa! :D

E aí, povo? Deixo com vocês agora.

Abraços afáveis a todos!

Comentários

Ron Groo disse…
E não é que se parecem mesmo?
Agora, cá entre nós. Gisele deu um jeito no Brady heim?
O cara era bem jacu... Tá até parecendo galá.
Manu disse…
Deu um jeito, até porque para ser marido dela não podia ser menos. Não podia ser um... Andrew Luck por exemplo hahahaha... Mas ainda não 100%. Esse ano achei Brady com o rosto muito magro, meio pálido... Esquisito.

Abs!
Ron Groo disse…
Acho que também é culpa dela... hahahahaha Qualquer um ficaria.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!