Háá, mesmo??
Hoje a Ferrari liberou a informação de que Vettel é contratado da equipe. Confirmou, na verdade, porque parece que todo mundo já sabia disso...
"Que super surpreendente, não?" Foi a frase que brotou na minha cabeça quando li.
E completaram: substituirá Fernando Alonso, com um contrato de 3 anos com a Scuderia.
Novidade!! Fomos pegos de surpresa!!
*Run to the hills*
*Nobady is safe*
*The truth is out*
Mais um fato que no caso, não veremos nas notícias da mídia especializada, mas está acontecendo é que os fãs do Alonso estão super satisfeitos em saber que domingo é o último GP do espanhol pela equipe mais famosa do grid e também a mais incompetente (levando em conta a fama que tem, espera-se muito dela, e no último ano ela tem feito um papelão a olhos vistos...).
Mas os fãs dele estão desse tipo, se não hoje, certamente na segunda de manhã:
Agora os fãs do Vettel podem estar achando que vem coisas boas aí.
Eu não contaria com isso. Há 6 anos o pessoal da Ferrari promete coisas e bem... bem... É só observarem exatamente os frutos que Alonso colheu. O ápice foi uma vitória de um de seus contratados em 2007, um vice de 2008, outro em 2010... De lá pra cá, foi só tormenta e promessa furada.
Conselho: não esperem muito, esperem por muita bobagem e revolta... Por experiência própria.
Qualquer coisa mais positiva é lucro, galera!
E assim, provavelmente a McLaren vai imitar a Ferrari logo no próximo mês quando for revelar a sua dupla de pilotos para 2015. Poderia ao menos surpreender-nos: mantendo, por exemplo, o Button como piloto do ano de 2015. Garanto que a convivência vai ser mais à estilo o que a Ferrari terá com Seb e Kimi. Hora de fazer as coisas menos catastróficas, e cozinhar Magnussen mais um tiquinho, amadurecendo ele, para quem sabe, ai sim, retorno em 2016.
Em todo, sorte ao Alonso, ao Vettel e ao Button que periga ficar fora da categoria. Nunca é demais.
Abraços afáveis!
Comentários
Abs!