Como pode, tudo de novo?

Não sei de quem é a culpa. Mas provavelmente é dos jornalistas. 

Apesar de conflitos, Bernie garante realização do GP do Bahrein de 2013 (Fonte: Tazio)


Apesar de sequência da turbulência política no país, chefão da F1 diz que edição deste ano da prova está "100%" confirmada para o mês de abril.

Destaque:  ”Nós programamos para ter um evento lá, portanto estaremos lá, da mesma forma como no ano passado”, declarou o empresário britânico de 82 anos.

Exatamente como a Globo, o "Vale a Pena Ver de Novo" é de uma novela recente e que não precisava ser reprisada, ou porque foi ruim, ou porque todo mundo que viu lembra de tudo, ou as duas coisas juntas. A declaração de Ecclestone, ácida e direta, não deve ter causado rubor nos rostos de quem abordou esse tema de novo. É uma coisa desagradável!

Duas coisas. 
Vem o bocó e lê a reportagem e "pensa" que conflitos civis no Bahrein começaram ontem. Sim porque depois que a F1 saiu de lá ano passado, ninguém mais falou no assunto. Se voltou à tona, é porque voltou a acontecer. 
Ledo engano nosso que com a internet a divulgação de notícias seriam mais fáceis e rápidas. São mais fáceis, rápidas e completas quando se trata da nova namorada global do Neymar... 


O segundo assunto ninguém precisa concordar. 
Ano passado foi a mesma ladainha. Terminou que nada aconteceu no GP, a não ser o que estava premeditado: testes, treino classificatório e uma corrida. Antes mesmo de chegarem lá, eu não queria que a novela continuasse, porque Bahrein sempre foi um saco.
Assim, ano passado queimei a língua, pois a etapa foi bem divertida. Se a etapa de 2013 prometer superar ano passado, podem cancelar a novela. 

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
E nada acontecerá este ano de novo... Tenho certeza.
Manu disse…
Claro. Tempestade em copo d'água!

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!