Abu Dhabi - comemoração...

Kimi ficaria orgulhoso de seus fãs ao redor do mundo comentando sua vitória e alguns (muito provavelmente, muitos) comemoraram à risca.

Além de mim e as meninas do Icemans's Club (que teve até post especial de comemoração, ver aqui) com Magnum + coca-cola/ Ice, claro!

Eis a minha foto e uma extra:




Vinho tinto italiano em garrafinha mini. (No caso, esse foi escolha minha, para o "evento" :D)

Semana que vem tentarei com todas as minhas forças fazer um texto coeso e descente sobre a decisão do campeonato da F1. Há muitas coisas muito estranhas sendo ditas na mídia, principalmente a brasileira. Parece que os críticos especialistas em automobilismo assumiram seu amadorismo ou estão tomando doses homeopáticas de esquecimento. 
Relembraram coisas ruins de Alonso, mas se esqueceram das passagens nada favoráveis de Vettel, por exemplo. Alonso que sempre foi conhecido como acertador de carros, agora não tem capacidade técnica que Vettel por sua vez, tem de sobra. (O balanço ideal que esses dois pilotos merecem, pelo visto, sumiu!)
Ou seja, algo acontece na cabeça do pessoal que escreve esse tipo de texto, e embora eu goste de procurar a razão para escreverem assim, eu vou tentar ser sensata quando boa parte parece ter esquecido de ser.

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Faltou a coca cola que ele tomou em Sepang 2009 junto com o Magnun.
Eu ficaria com ela...
Manu disse…
Sim, eu tomei mais coca cola que essas coisas aí, mas a coca não saiu na foto hehehe... ^^

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!