Quando a Globo passava bons filmes na Sessão da tarde
Pode reclamar o que for, pois a grande maioria repetia umas três vezes por ano.
Mas era bom, os filmes passavam inteiros, não cortavam as melhores partes, as novelas reprisadas não demoravam tanto (e até elas valiam a pena "ver de novo") e por mais bobos que fossem, ganham muito mais do que assistir filmes estrelados por cachorros e outros bichos.
A lista do Yahoo essa semana (ver aqui) peca como qualquer lista a gente pergunta: quem foi a besta que fez? Não saquei porque colocar o último filme, o "Pesos Pesados" ali. Primeiro que é um filme relativamente novo perto dos outros e segundo que não é bom assim. Foi ali que começaram as más safras de filmes de sessão da tarde.
Ao invés dele, poderiam colocar "As Patricinhas de Beverly Hills", "Elvira, a Rainha das Trevas", "Conta Comigo", "Edward, Mãos de Tesoura", ou "Mulher Nota 1000"...
Mas.
Na minha opinião, como telespectadora assídua desse tipo de programação, dos 10, só excluo 4: "Lagoa Azul" e "Ghost" porque se repetiram, repetiram muito, e além da conta. Mas ainda assim, são "assistíveis" mesmo sabendo todas as falas. Além do filme dos gordinhos pelos motivos que já citei excluo o filme da Xuxa. Pois eu duvido que alguém que não seja (ou tenha sido) fã da loira gostou desse filme por livre espontânea vontade...
Abraços afáveis!
PS: Me desculpem o sumiço, eu tenho um pilha de coisas para resolver e ainda a "zica" resolveu passar uns dias na minha casa. É aquela: quando se tem pedras no caminho não adianta chutar porque a única coisa que vc pode conseguir é um machucado no pé.
Comentários
Acho um filme bem legal.
Abs!