Barrichello não descarta volta à Fórmula 1 no futuro
Hoje, pela manhã, li o título da reportagem no Yahoo e comentei com minha digníssima irmã que iria ler um comentário feliz do divulgador da notícia comparando Rubens a Schumacher e a Räikkönen, exemplos de retorno aclamados, e possibilidades de carne e ossos de voltar a correr na categoria.
Eis que cliquei na reportagem do Amigos da Velocidade e não foi o jornalista que deu a deixa, mas sim o personagem título:
Mesmo perto de acertar com a KV Racing e disputar sua primeira temporada da Fórmula Indy, Rubens Barrichello afirma que as portas da Fórmula 1 não estão totalmente fechadas – ele não teve seu contrato renovado pela Williams ao final da temporada e a equipe fechou com Bruno Senna.
"Vou deixar a minha cabeça muito aberta. Estou deixando minha cabeça, provavelmente, da mesma forma que [Michael] Schumacher deixou (quando saiu), e como Kimi [Räikkönen] deixou”, disse o brasileiro ao site da revista Autosport.
"Você nunca sabe o que pode acontecer. E se não estou mais na Fórmula 1, eu vou estar por perto. Eu quero dizer adeus, mas só quando eu tiver 60 anos ou algo assim!", completou.
Comentários
Reversal russa, usaram ai.
parabéns pelo blog... excelente...
já adicionei para seguir...
e aproveito para convidá-la a visitar meu blog > POR DENTRO DOS BOXES - http://pordentrodosboxes.blogspot.com/
um grande abraço e até o próximo post...