GP da Turquia in Fotos

Caça teu rumo Massa. Cara de "mimimi..." não funciona!

"Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar..." - Fernando Roberto Alonso Carlos.

Malabarismos? Talvez funcione na próxima corrida, Rosberg. Eu se fosse vc arriscava.

- Pessoal, olha a fot... Ei, é o melhor sorriso que vcs tem?

Fofocas, meu bem, fofocas! Com direito a biquinho e tudo. Glock com certeza descobriu algo do Kova, aposto!

Há, acertei! Essas caras condenam!

Agora é assim quem vence tem direito a uma foto super, hiper, mega, power legal...

... ou foto tipo "mamãe, sou um galã", em homenagem ao dias das Mães.

Para finalizar, uma fotinha do aniversariante do dia:

 Nick "fofolete" Heidfeld. Happy Birthday! \o/
Com uma coincidência, para finalizar o post, me despeço.

Abraços mega afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Pô... Olhando este post me deu vontade de fazer uma campanha para por mulher pilotando carros na F1 hehehehe
Manu disse…
Hum... é... Ficou muito meiguinho com rostinhos muito bonitinhos o post?
Qd terminei tbm achei...É que me faltou "maldade no coração" para zuar muito com a cara de alguém.^^
Mas não quer dizer que a campanha não tenha algo de legal. ^^

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!