Hockenheim à vista... 666
Confesso que acho o nome "Hockenheim" imponente. Mas saindo do mundo da fantasia e pisando no mundo real (cruel que só ele) sabemos que o GP da Alemanha da Fórmula 1 está a caminho.
Hoje - como de praxe - teve lá os costumeiros treinos livres que não significam nada. É mesmo literalmente a tradução de livre: pode acontecer qualquer coisa e mesmo assim não servir muito porque na hora do Treino Classificatório é que o bicho pega. Ou deveria pegar. Na prática, a teoria é outra como já diria uma conhecida.
No primeiro treino Adrian Sutil mostrou as asinhas, de um jeito meigo e SUTIL que só ele sabe fazer.
Mas de pronto Fernando Alonso foi o mais rápido do dia.
Se o banho de sal grosso do Felipe Massa rendeu alguma coisa... Isso eu nem quero saber, porque essas intimidades eu não faço questão, tenho medo e ainda digo: definitivamente precisa de algo mais do que só um sal grosso... Quem sabe, arruda também não ajuda? (rsrsrs...)
Eu nem penso que vai acontecer alguma coisa chocante, tanto no TC quanto na corrida porque anda improvável. Algumas vezes tenho ficado fora do ar em alguns trechos das recentes corridas. Uma fila indiana, objetos na pista, algumas punições bestas (outras não) e assim tudo segue conforme a música.
Música que aliás a Alemanha produz coisas bem legais.
Produz uma seleção de futebol das boas, comidas que agradam meu estômago...
Produz pilotos. E olhe... na pista temos 6 pilotos alemães: Michael Schumacher, Nico Rosberg, Nico Hulkenberg, Sebastian Vettel, Adrian Sutil e Timo Glock.
6
(Só de brincadeira, claro):
* Postagem de 08 de abril de 2009: É a treva... ou não! XD
Comentários