Postagem rápida: Hans Landa e GP da China

Tópico 1: Ron groo me lembrou bem e percebi meu deslize rapidamente: faltou mencionar um personagem na minha postagem anterior sobre vilões inesquecíveis. Hans Landa não é bem o vilão de Bastardos Inglórios, apesar de algumas crueldades, especialmente com a família de Shoshanna. Ele é certamente um antagonista, e que, mais do qualquer personagem daquele filme - e muito mais que Brad Pitt - é extremamente inteligente e cativante. Quase não queremos que ele sofra retaliação ao fim do longa. 


Christoph Waltz é o que há! 

***

Tópico 2: GP da China.
Já tivemos o treino essa madrugada e a parece que a sorte de Hamilton está demorando a sorrir para ele esse ano, o que sinceramente, amigos e amigas já é lucro, uma vez que cansamos das suas ceninhas - sejam elas pitís quando ele não venceu, sejam elas de comemoração por corridas fáceis. A melhoria ainda não está grande, pois ainda é um carro da Mercedes que mantém hegemonia - com Rosberg (o injustiçado de tanto tempo, inclusive na Mercedes).
Ele larga na ponta nessa madrugada, enquanto Hamilton larga na outra ponta - lá no fim, por problemas mecânicos. 
A classificação antiga, por mais mequetrefe que fosse, retornou mesmo com os choros da FIA.
Ao lado de Rosberg larga Ricciardo e Räikkönen completando o 3 primeiros. Atrás Vettel, Bottas, Kvyat, Pérez, Sainz, Verstappen e Hulkenberg completando os 10. Só depois Massa, Alonso (que retornou ao cockpit, mitando no rádio), Button. Grosjean, Ericsson, Nars, Magnussen, Gutierrez, Palmer, Haryanto, Wehrlein e Hamilton.

Se mantermos as empolgações baixas, a corrida pode até ser melhorzinha como foi Barein. Será que contamos com uma melhor empolgação uma segunda corrida seguida? 
Eu vou manter assim, esperando pouco e deixando gravar, porque a minha ideia de perder sono pode me fazer ficar muito mal humorada no domingo.

Desejo a todos uma excelente corrida. Volto segunda! 
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!