Onde?

► Corrida de F1 em Abu Dhabi neste domingo. 
A última do ano. 
2015 vai deixar saudade #SóqueNão
Vamos amassando esse barro, que por sinal, Rosberg agora tá fazendo o serviço bem feitinho. De duas uma: ou a Mercedes é mais safada que imaginávamos ou a Ferrari está fazendo suas costumeiras caquinhas com o Vettel.
Como gostar disso, meu?!

► Na NFL, meu time enfrenta o invicto New England Patriots no Sunday Night Footbal. Meu time sem meu quarterback, com lesão atá nos fios de cabelo.
Meu time entra com um tal Brock Osweiler, que muitos dizem que é bom pacas e outros dizem que não é o Manning.
Óbvio que não é o Peyton. Óbvio que é outra pessoa e óbvio que vai demorara para parecer um igual. Mas né, falar mal agora não ajuda.
Na verdade, pra mim ele é o Robert Pattinson americano.


Cada coisa.

A pergunta que não quer calar: Onde arrumo animação para isso?


Abraços afáveis, volto segunda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!