R.I.P. Chritopher Lee
É comum que eu faça postagens bem humoradas sobre os GPs da F1 com fotos, mas apesar de ter preparado, alguma coisa me deixava desmotivada para fazer. Não sei se é por uma incômoda dor do peito agravada por uma tosse alérgica ou pela quantidade de coisas que devo fazer para finalizar com competência meus afazeres do semestre no mestrado.
Fato é que nem vi clima para agora. A notícia da manhã diz que mais um se vai e é mais um que sentiremos falta: Christopher Lee, o eterno Drácula, Sith Conde Dookan, Saruman, e tantos outros personagem se foi.Nasceu em 27 de maio de 1922 e aos 93 anos faleceu no último domingo (dia 7) Já internado à umas 3 semanas com insuficiência respiratória, resolveu deixar-nos.
Reportagem do Omelete: "Morre Christopher Lee, aos 93 anos"
Pelo blog, comentei que Lee - além de excelente ator, e um dos que conheceu outro velhinho que gosto "pouco", J.R.R. Tolkien; coisas que combinadas já garantiam minha total admiração - se aventurou com propriedade no Heavy Metal, não só fazendo participações em álbuns do Rhapsody of Fire ou Manowar, como teve seu próprio projeto: Christopher Lee e sua veia metálica
Que ele descanse em paz. É certo que fará uma tremenda falta.
De consolo, ficamos com a memória de seus icônicos personagens.
Abraços afáveis!
Comentários