Dança da cordinha 2
Depois do post de ontem, decidi fazer uma nova interpretação da foto:
Eis a foto, novamente e a segunda interpretação:
Este é Vettel, passando para o Lado Finlandês da Força. (E Button na fila, querendo ingresso também...)
E aí: qual piadinha infame foi a pior? A da Dança da Cordinha publicada ontem (aqui) ou a do Lado Finlandês da Força? :D
Abraços afáveis!
Desta vez, nada de ficar lembrando do vergonha alheia da música brasileira. Vergonha essa que como um fantasma, assombra a gente à tempos, cada vez piorando mais e mais. Só temo onde iremos parar com esse festival de bizarrices "musicais"...
Mas, enfim, a nova "legenda" vem de algo bem mais agradável.
Star Wars, a Guerra nas Estrelas, são escritos de ficção científica criadas por George Lucas, que rendeu uma trilogia lendária na década de 70 e mais outra nos anos 2000, tem inúmeros fanáticos pelo mundo todo.
Quando escrevo fanáticos eu não estou exagerando em nenhum ponto. Há quem encontraria um nerd qualquer que sabe todo o enredo, ou viu os filmes mais de 50 vezes. Outros inclusive, usam a filosofia Star Wars quase ou literalmente como religião.
Mais que isso, como franquia cinematográfica rendeu e rende muito dinheiro, mais que uma franquia de romance entre vampiros, lobos e uma garota do interior americano. Rende por conteúdo, história e densidade.
Com personagens que pelo menos você já deve ter ouvido alguma vez na vida, Darth Vader, Luke Skywalker, Princesa Léia, Yoda, C3PO, R2-D2 ou Yoda, são, querendo ou não, figuras lendárias do imaginário contemporâneo.
E assim permanecerá por muito tempo, creio eu.
Além do personagens, contamos com frases lendárias, sendo uma delas:
Muitos filmes fizeram paródias dessa cena, um deles foi Austin Powers.
Mas a frase mais repetida entre os fãs com certeza é "May the force be with you" ou "Que a força esteja com você", atribuído aos guerreiros Jedis. A Força é uma energia onipresente, cujo domínio e a compreensão transita entre os Jedis (de certa forma guerreiros bons, Lado da Luz) e os Sith (os guerreiros maus por assim dizer, Lado Sombrio - seguidores do lado negro da força).
Este é Vettel, passando para o Lado Finlandês da Força. (E Button na fila, querendo ingresso também...)
E aí: qual piadinha infame foi a pior? A da Dança da Cordinha publicada ontem (aqui) ou a do Lado Finlandês da Força? :D
Abraços afáveis!
Comentários
Sobre a legenda da foto, lembrei do primeiro filme de Madagascar, quando os animais já estão na ilha.A zebra e o leão discutem sobre qual o melhor lado da praia.
Acho que o Kimi convenceu o Vettel a passar para o lado cool da F1...
Vc se superou desta vez Manu! #amei
bjs
Ludy
Groo e Ludy, eu tenho problemas hahahaha...
Abs!!
O lado finlandês da força foi ótimo kkkkkk