Malásia: nostalgia, tietagem e manchetes
Desculpem o remoto sumiço. Hoje é quarta e um bom dia para fazer manchetes da F-1.
Para quem está boiando, o fim de semana garante mais uma etapa do campeonato, a segunda do ano, e na Malásia.
De fato devo um post de mais músicas do Ozzy (quem ainda não viu ainda há tempo de confirir abaixo), mas já que me "atrazei" nos planos, vou retomar F-1 como assunto.
Antes de partir para algumas manchetes (que continuarei amanhã e farei sempre que puder esse tipo de post com comentários das manchetes selecionadas do dia), digo o que Malásia significa para mim:
Quase nada.
Particularmente não gosto do circuito, e minha memória de peixe deixa mais vivo na minha cabeça apenas duas coisas desse circuito:
- Primeiro, um pódio bem perfeitinho de 2008, com dois finlandeses e um polonês:
Em 2009 ficou na cabeça aquela quase dilúvio, carros quase transformados em barcos e tinha gente que não estava nem azul:
De fato, nem deveria estar ligando mesmo. Mais tarde seria trocado que nem escova de dentes gasta.
Aprendemos muito com tio Kimi. Desde então, se estou meio "jururu", resolvo com a fórmula do Magnum + coca-cola. Eu me contento com pouco, mas sou feliz! xD
Chega de papo, vamos às manchetes selecionadas para hoje:
Really??????? Cara, por essa, ninguém esperava!
Sutil, minha flor, é aí que fica interessante!
Massa se mostra contrário ao uso de asa móvel traseira em duas retas de Sepang (ver reportagem completa aqui)
Pausa dramática...
“A decisão correta pode tornar a corrida mais interessante para os pilotos e os espectadores. Pessoalmente, não tenho certeza de que permitir o uso da asa traseira móvel nas duas retas seja a melhor opção. Acho que isso tornaria as ultrapassagens mais fáceis. É preciso obter o equilíbrio entre ajudar nas chances de ultrapassagem e toda hora ter condições de fazer isso” [...]
Cara pálida! Pelo que vejo em destaque (grifo meu) a intenção é tornar as coisas mais fáceis. As vezes nem assim as ultrapassagens acontecem!!!! Alooow!
“No circuito, uma reta vem na sequência da outra. Se você estiver mais rápido do que o carro à frente, pode não tentar ultrapassá-lo na primeira reta e preferir se preparar melhor para fazer uma ultrapassagem simples na segunda reta”[...]
Apontou bem. "Se" estiver mais rápido, sua idéia pode funcionar. Mas "se" não resolve as coisas. Tá querendo facilitar pro teu lado é, criatura?
Eêh, laíá!
O grande dilema do que é pior: A combinação, tirar uma foto dessas ou postar no twitter?
Fã exibe a Michael Schumacher uma das várias tatuagens que fez em seu corpo em homenagem ao alemão (ver mais fotos aqui e aqui)
Meu Deus!!! Só o amor constrói!
Há coisas interessantíssimas para tatuar moço!
Mas enfim, deve haver algo pior... Ah, bem pior!
Há!...
Abraços afáveis!
Comentários