Revista Veja

Oi pessoal!
Fiz scans da entrevista com o "saudoso", "vitaminado" e "salve-salve" Galvão Bueno da Revista Veja - 18 de agosto de 2010. Para todos os seus fãs é um deleite, para seus críticos, um filme de terror.
(Cliquem abaixo nas páginas e os scans saem em tamanho natural para leitura.) 
 



Eu realmente não gosto do Galvão por ele não ser imparcial e não ser ético, e muitas vezes se portar como tal e esquecer que mesmo com experiência, precisamos ouvir outros para aprender sempre, e ele pouco se importa com isso e muitas vezes age como o convém. 
De todo, acho que só posso dizer que minha opinião a respeito dele é praticamente como a da maioria que em uníssino pediu o fadado "Cala a Boca, Galvão". Pode não ser o caso dessa entrevista, mas sabemos que algo assim só se escreve o que é permetido. E só se fala o que é normal.
Popular ou não, sempre preso pela segunda opção e no caso dele, eu opto pelas minhas corridas de F-1 ao mudo... E no futebol, sempre há outro canal. 
Deixem suas opiniões. 
Abraços afáveis!

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Estou contigo Manu é um: CALA A BOCA GALVÃO. E como disseram as meninas do Octeto, a gente não sabe o que é pior ele ou a revista Veja.... E o Príncipe Albert deveria estar mais atento aos cidadãos que passam a morar no principado...deveria haver restrições com relação à seres indesejados...Agora entenderemos qdo. disserem que algo de podre no reino de Monte Carlo....
Ron Groo disse…
Eu sou do contra... Quando ele não narra as corridas eu sinto muita falta.
Prefiro ele aos outros dois...
E no futebol... bem.. ele quase não narra mesmo.
Manu disse…
Muitas vezes o Galvão me deixou irritada. Eu fico bem mais zen qd é o Clber Machado. Ele tem momentos de pérolas tbm que soam mais inocentes e por vezes engraçadas. Sem falar que ele deixa os comentaristas fazerem seu trabalho. No caso da F-1 sinto o Reginaldo mais relaxado e menos pressionado a falar bem do Massa.
Mas definitivamente meu problema com Galvão é em 90% do tempo de suas narrações. Na verdade "pseudo narrações". Na F-1 ele não narra acontecimentos, ele faz contas e procura o Felipe. Sorte nossa que conhecemos bem o campeonato e conseguimos acompanhar bem.
Futebol é aquela história, eu quase não vejo e ele quase não narra. Campeonato brasileiro ele fica fora pq ele é proibido de entrar na maioria dos estádios.
Falar dele é sempre tenso.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!