Revista Veja
Oi pessoal!
Fiz scans da entrevista com o "saudoso", "vitaminado" e "salve-salve" Galvão Bueno da Revista Veja - 18 de agosto de 2010. Para todos os seus fãs é um deleite, para seus críticos, um filme de terror.
(Cliquem abaixo nas páginas e os scans saem em tamanho natural para leitura.)
Eu realmente não gosto do Galvão por ele não ser imparcial e não ser ético, e muitas vezes se portar como tal e esquecer que mesmo com experiência, precisamos ouvir outros para aprender sempre, e ele pouco se importa com isso e muitas vezes age como o convém.
De todo, acho que só posso dizer que minha opinião a respeito dele é praticamente como a da maioria que em uníssino pediu o fadado "Cala a Boca, Galvão". Pode não ser o caso dessa entrevista, mas sabemos que algo assim só se escreve o que é permetido. E só se fala o que é normal.
Popular ou não, sempre preso pela segunda opção e no caso dele, eu opto pelas minhas corridas de F-1 ao mudo... E no futebol, sempre há outro canal.
Deixem suas opiniões.
Abraços afáveis!
Comentários
Prefiro ele aos outros dois...
E no futebol... bem.. ele quase não narra mesmo.
Mas definitivamente meu problema com Galvão é em 90% do tempo de suas narrações. Na verdade "pseudo narrações". Na F-1 ele não narra acontecimentos, ele faz contas e procura o Felipe. Sorte nossa que conhecemos bem o campeonato e conseguimos acompanhar bem.
Futebol é aquela história, eu quase não vejo e ele quase não narra. Campeonato brasileiro ele fica fora pq ele é proibido de entrar na maioria dos estádios.
Falar dele é sempre tenso.
Abs!