Bizarrices do passado...

Acordei indisposta e como o calor não deixou eu me sentir melhor resolvi sentar aqui para rir um pouco.
Recebi um email de minha prima que me garantiu as risadas.
Eu nem tenho idéia da procedência dessas fotos (email nunca se sabe da onde vem e para onde vai - se alguém souber a fonte, dêem alerta!), mas me permiti postar as fotos de LP's antigos que recebi como anexo.
Como diz por aí: "não sou ovo mas fiquei chocada"! Me rendi a alguns comentários sobre as capas. *Cliquem nas fotos para ampliar*



Para quem precisava saber, aí está o "segredo da felicidade"... Seria preciso ouvir o LP para "sacar" a idéia... Alguém se habilitaria?



Eu ainda não entendi o que seria "especial" como sugere o nome do álbum... As roupas são todas combinadinhas. O cabelo das duas da frente combinam, mas a rebelde loira de trás, não. Assim como os meninos da direita exibem a "franjola" que o amigo da esquerda bem que tentou mostrar, mas nem foi muito possível. O cenário é bem "casa de família, como todos reunidos na sala"...



Esse é do tipo exótico. O que sugere essas pose? Se não me avisassem no email que se tratavam de fotos de LP's, eu poderia jurar que isso era um cartaz de um filme B (ou Z) com inspiração (com sérios problemas) no Bruce Lee...



Saxomaniac! Parece clássico, mas... A capa não ficou muito convidativa. Os sons de sax pareciam mais que torturantes a pobre moça...



Representa fim de carreira. Olhem bem, nem parecem felizes ao fazer a foto da capa!



Não é possível... Só podem estar de sacanagem...¬¬*



Esse vale a pena aos detalhes. Os caras tem estilo! Ou que uapalavra se daria à estes seres que usam uma pose para foto com direito à charuto e uma pistola pendurada no pescoço? Ah, e uma gravata como cinto! E o "dog" também fez pose com um colar de dar inveja ao MC Hammer!



Carequinha! Nada mal a capa se não fosse pela garota da frente à direita. A vontade dela era de estrelar o filme "Exorcista" com essa cara...



Músicas por um momento de prazer? Ok,então tá...



Como se diz: aí deve ter alguma mensagem subliminar! Uma gaveta aberta e um viadinho de fora... Meu...Deus...!



Música para ocasiões felizes... Ou ocasiões de muito álcool? Será que foi o primeiro "créu" de 1900 e bolinha?
Meu santo!



Se aquele anterior era para "ocasiões felizes"... Com esses protagonistas, só pode ser para ocasiões do "medo"... PaVOOOOOOOOR!!!!!



Despido de preconceitos... Tái a prova de que Borat existe! *PS: Adooooorei o sapato!*


Hahahahahahahahahaha... Esse aí era do tempo em que "sapatão" era mesmo um super sapato... xD


Uma foto que muita pseudo-rainha do rock ficaria rosa chiclete de inveja!


É, devia de ser uma diva da época. E que diva! Áiaah!

Deixo vcs com isso!^^
Abraços afáveisssssssssss!

Comentários

Ron Groo disse…
Se superou heim?
Vamos lá... Capa por capa.

1- Pela cara ao lado da tiazinha ao lado do pastor... o segredo é tão secreto que nem o marido dela e nem a esposa dele sabem o que rolou naquele celeiro ali...

2 - A tal coisa "especial" é que este é o primeiro disco da Claudia Raia, que você encontra sentada ao lado da lareira. A única com cabelos pretos.

3 - Este é o primeiro disco do boneco Falcon da Estrela. Joga no google e verá que tenho razão.

4 - Tem toda razão é tortura. Sax tocado pelo Kenny G e Leo Gandelman.

5 - A tiazinha de azul é uma homenagem velada aos baloeiros de São Paulo. Tanto pela cor quanto pelo formato.

6 - Acredite... Até Wayne Newton preferiu que a capa saisse assim. hehehehe.

7 - Você não entendeu... Tesura é o cachorro. Ele é o astro deste disco. Os outros dois são como a loira e a morena do tchan. Servem pra nada.

8 - Altamiro Carrilho é mestre na flauta e no chorinho... Mas acho que se envergonhou de gravar este disco com o Carequinha, que é assim uma espécie de ancestral da Xuxa.

9 - Exatamente o que diz o titulo. E pela foto o prazer foi acertar a flecha no peito da tiazinha que com certeza ajudou a montar o set list do disco.

10 - Prestenção! São dois viadinhos. E por isto a loira falsa tá suspirando.

11 - Legal aqui é o nome do crooner: Paul Picus.
É disto que as meninas estão rindo, e não do maluco que faz da duck dance que Chuck Berry não teve coragem...

12 - O titulo do disco deveria ser: Songs for our grandmother. As duas tem cara de vó.

13 - Pegue o nome do cantor e coloque um ponto de interrogação: Quim Barreiros? e responda: Foi o fdp que montou a capa... Ele Barreirô qualquer chance deste disco ser ouvido.

14 - O cara desta capa acredita que o tamanho do orgão sexual masculino é proporcional ao pé do dito cujo. Neste caso ele olha para a esposa e pergunta: "Guentô?"

15 - Puxa... Conseguiu a foto do primeiro compacto da Madona... Que coisa rara heim? E ela ja era baranga.

16 - Agentina coral (de travestis).
Sempre inovadores nuestros hermanos.
Manu disse…
Groo, eu adorei esses seus comentários! Hahahahahaha, estou até pensando e re-adaptar o post!^^

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!